Casa Pia vence Boavista – Confira os melhores momentos

Em partida truncada, Casa Pia e Boavista foram a campo neste domingo (21), às 11h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Primeira Liga 21/22. Em suma, o confronto foi pouco movimentado mas, em cinco minutos, o Casa Pia conseguiu a vitória e conquistou os três pontos.

Casa Pia x Boavista – Melhores momentos

Em Breve.

1º Tempo – Jogo fraco, sem grandes chances

A princípio, o jogo teve poucas emoções no primeiro tempo, tendo o Boavista ficando mais com a bola. Mas, sem muita objetividade, criando poucas oportunidades para marcar. Além disso, os donos da casa também não conseguiam criar boas chances, deixando a partida apenas em um 0x0 na primeira parte.

2º Tempo – Casa Pia tem cinco minutos brilhantes e marca duas vezes

Inicialmente, a segunda parte teve um bom domínio do Boavista nos primeiros 15 minutos, criando boas chances e levando perigo a meta do Casa Pia. Mas, logo a equipe da casa conseguiu se equilibrar bem e as 16′, em uma jogada de velocidade pela ponta direita, Lucas Soares recebeu e tocou para Rafael Martins abrir o marcado para o Casa Pia.

Assim, o Boavista sentiu o gol e aos 21′, em um contra ataque rápido, Savior Godwin disparou do meio campo e bateu na saída do goleiro, fazendo 2×0 para os donos da casa. Por fim, o jogo não teve mais nenhuma grande chances, colocando o Casa Pia em situação confortável, garantindo a primeira vitória do clube na competição.

Destaque da partida

Sendo assim, o grande destaque da partida foi o ponta Savior Godwin, que puxou o contra ataque no primeiro gol e marcou o segundo dos donos da casa.

Próximos jogos de Casa Pia x Boavista

Agora, os donos da casa conquistaram seus primeiros três pontos. Então, na próxima partida enfrenta o Vitória SC fora casa na segunda-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, o Boavista teve sua primeira derrota na Primeira Liga, ficando com os mesmos seis pontos. Então, recebe em casa o Benfica no sábado (27), às 14h (horário de Brasília).

 

Gilvan AlvesGilvan Alves

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentarista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

[blocksy_breadcrumbs]