A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou na tarde desta quarta-feira a numeração das camisetas da seleção para os amistosos dos dias 06 e 10 de setembro – contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos.
Richarlison – destaque da última Copa América irá vestir a camisa 9, já Alex Sandro é o novo camisa 6, herdando a amarelinha utilizada até então por Filipe Luís.
PSG irá voltar a usar a 10 do Brasil.
Ivan, estreante na Seleção Brasileira ficará com a camisa 12. Entre os goleiros, Weverton ficará com a número 1, mas o titular será Ederson, que usa habitualmente a camisa com o número 23. No ataque, além de Richarlison, Vinicius Junior e Bruno Henrique serão os camisas 19 e 21, respectivamente.
Sem participar da Copa América, Neymar que volta a seleção, vestirá a habitual camisa 10. O craque do Paris Saint-Germain muito provavelmente deverá ser utilizado em uma nova função, ao lado de Casemiro e Arthur no meio-campo, mais centralizado.
Conforme já declaramos no início da matéria, o Brasil irá encarar as seleções da Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, em Miami e Los Angeles, respectivamente.
Confira abaixo a numeração completa da Seleção Brasileira para os amistosos de setembro:
1 – Weverton;
2 – Thiago Silva;
3 – Éder Militão;
4 – Marquinhos;
5 – Casemiro;
6 – Alex Sandro;
7 – David Neres;
8 – Arthur;
9 – Richarlison;
10 – Neymar;
11 – Philippe Coutinho;
12 – Ivan;
13 – Daniel Alves;
14 – Samir;
15 – Allan;
16 – Jorge;
17 – Fabinho;
18 – Lucas Paquetá;
19 – Vinicius Jr.;
20 Firmino;
21 – Bruno Henrique;
22 – Fágner;
23 – Ederson.