Jesus de volta aos gramados brasileiros? De acordo com jornal português, Jorge Jesus não está contente no Fenerbahçe. Dessa maneira, mantém conversas com dirigentes do Atlético Mineiro. Já que o Galo pensa em contar com JJ para 2023.
Assim sendo, de acordo com o jornal português Record, o staff de Jorge Jesus teve conversas com empresários ligados ao Atlético Mineiro, pensando no técnico lusitano para o lugar de Cuca na próxima temporada. Ocupando atualmente a 7ª colocação no Brasileirão, o Galo sofreu duras eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, mas segue vivo na briga pelo G4.
Além disso, essa não é a primeira vez que o nome de Jorge Jesus é sondado na Cidade do Galo. Já que, no final de 2021, logo após a saída de Cuca, o nome do treinador português ganhou força nos bastidores. No entanto, a contratação não foi bem sucedida. Dessa maneira, o argentino Antonio “Turco” Mohamed foi escolhido para assumir a equipe. Turco foi demitido após eliminação nas quartas de final da Libertadores da América.
Com eliminações para Flamengo e Palmeiras, na Libertadores e Copa do Brasil respectivamente, o Galo venceu apenas um jogo dos últimos cinco no Brasileirão. Atualmente, os mineiros ocupam a sétima posição na tabela e brigam por vaga continental em 2023.
Com o nome ganhando força entre os atleticanos, Jorge Jesus ainda tem contrato com o Fenerbahçe. Assim sendo, de acordo com o jornal português A Bola, os turcos demonstraram interesse em renovar seu contrato antes do início da Copa do Mundo, no Catar.
Tendo contrato válido até junho de 2023, Mister comandou o Fenerbahçe em 14 partidas. Assim sendo, no momento, ocupa o sexto lugar no Campeonato Turco. Além disso, o clube foi eliminado na fase classificatória para a Champions League para o Dínamo de Kiev e está disputando a Europa League.