Veja as informações, escalações, arbitragem de Chapecoense x Vila Nova: onde assistir, confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo acontece na noite desta terça-feira (6), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.
Confira as dicas, palpites e prognóstico para a partida;
A Chapecoense vem de quatro resultados negativos na competição, são três derrotas e um empate. O time catarinense está a um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão uma posição acima na tabela de classificação. No entanto, mesmo em meio a má fase vivida pelo time na temporada um ponto a ser destacado é a chegada de um velho conhecido ao time, ou seja, Gilmar Dal Pozzo assumiu pela terceira vez o comando técnico da Chapecoense e inclusive já comandou o primeiro treino a frente do elenco.
Dal Pozzo comandou a Chape em 2012 e 2013, onde foi o responsável pelo início da ascensão do clube no cenário nacional. Para o duelo de logo mais, a única dúvida é o volante Kaio Mendes, que acabou se chocando no jogo de sábado precisando ir até mesmo ao hospital.
Enquanto isso, o clima no Vila Nova é totalmente diferente, já que a equipe vem de vitória na competição e segue na segunda colocação com 20 pontos, dois a menos que o Vitória, líder isolado. Agora, para o duelo de amanhã, a tendência é manter o mesmo time que bateu o Sampaio Corrêa, além disso, o treinador Claudinei Oliveira vem gostando do que o time apresenta em campo, mesmo não se abatendo após a derrota contra a Ponte Preta na nona rodada.
Conteúdo
Chapecoense x Vila Nova: onde assistir ao vivo
As duas equipes se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó na noite desta terça-feira (6), às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B e terá a transmissão exclusiva do canal fechado Premiere.
Ficha técnica Chapecoense x Vila Nova
- Jogo: Chapecoense x Vila Nova
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Arena Condá, Chapecó
- Competição: Campeonato Brasileiro Série B
- Rodada: 11ª rodada
- Árbitro: Douglas Marques das Flores
- VAR: Vinicius Furlan