Com momentos de altos e baixos no Brasileirão e eliminação precoce na Libertadores e Copa do Brasil, o RB Bragantino vive momentos turbulências na temporada. Mas para o goleiro Cleiton, a hora é de seguir em busca de confiança por melhores atuações para voltar à parte de cima da tabela.
Confira alguns trechos da entrevista de Cleiton
“Infelizmente a gente passou por uma turbulência que às vezes foge do nosso controle. O que podemos fazer é trabalhar. É um grupo jovem, estamos nos cobrando e nos ajudando. É assim que temos que seguir, sem desconfiar dentro do nosso próprio grupo. Daqui a pouco a chave vira e volta ao normal.”
Depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão, para Athletico e Botafogo, o Braga enfrenta o Avaí, no estádio Nabizão. O Massa Bruta é o 14°colocado, com 18 pontos, um a mais do que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Dessa forma, o goleiro do Braga prega que é a hora de reagir.
“Precisa sair dessa situação na tabela, o campeonato tá muito equilibrado. É o momento de fazer esses três pontos para a gente sair com mais confiança no grupo e também pontuar, que é importante.”
Em entrevista coletiva, o goleiro também comentou sobre alguns momentos de oscilação que teve ao longo da temporada, como na derrota por 4 a 2 para o Athletico, em que falhou em dois gols do Furacão. Além disso, Cleiton reconheceu as falhas, mas diz que não se assusta com os erros e segue trabalhando para aprimorar seu nível.
“Eu podia encher de desculpas, mas infelizmente é o jogo e pode acontecer. Às vezes acontece essa oscilação, mas o importante é ter cabeça boa, não criar bicho de sete cabeças por causa de um jogo e apagar tudo que eu criei no clube. É seguir trabalhando e querer sempre evoluir. Não só eu, mas todos os goleiros.”
Leia mais: