Em duelo que marcará a estreia de Lionel Champions League, o clube francês fará sua primeira partida pelo torneio em destaque diante do Club Brugge, da Bélgica, nesta quarta-feira – 15 de setembro, às 16h (de Brasília).
O encontro entre belgas e franceses será no Estádio Jan Breydel, em Brugge; lembrando que os dois clubes estão na mesma chave que ainda conta com Manchester City e o RB Leipzig.
Club Brugge x PSG; Onde assistir ao vivo
O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais pagos da TNT e HBO MAX, a partir das 15h50 (de Brasília), para todo o Brasil.
Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).
Provável escalação do PSG
Assim como na temporada passada, nesta não seria diferente, então, tudo dentro do clube de Paris gira em torno da Champions League, competição essa que os franceses perseguem há anos e ainda não conseguiram conquistá-la.
No entanto, neste ano eles foram ainda mais longe, apostando em grandes reforços para quem sabem realizarem o sonho tão desejado, tanto que trouxeram para junto de seu elenco, ninguém menos que Lionel Messi, que passa a formar o trio de ataque ao lado de Mbappé e Neymar.
Sim, o técnico Mauricio Pochettino já informou que não descarta a possibilidade de usar pela primeira vez o trio de ataque na estreia da competição mais importante do continente e para eles; franceses.
Assim, são enormes as chances de Lionel Messi pela primeira vez em sua carreira disputar uma edição da Champions League por outro time, que não seja o Barcelona. Obviamente que ele jogará o torneio pelo Paris Saint-Germain nesta temporada, no entanto, há a expectativa de que o treinador coloque logo de cara os três jogadores juntos no ataque.
Se isso realmente se confirmar, o PSG deverá então entrar em campo escalado da seguinte forma: Navas; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Diallo; Pereira, Wijnaldum e Herrera; Mbappé, Neymar e Lionel Messi.