Nesta quarta-feira (7), Miami Heat e Denver Nuggets entram em quadra para o terceiro duelo das finais da NBA 2022/23. Contudo, os olhos da mídia estão voltados para Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. A convite de Jimmy Butler, o camisa 10 foi a Miami acompanhar ao confronto entre os finalistas.
Sendo assim, Neymar teve a honra de segurar e exibir o troféu Larry O'Brien, que será entregue para a equipe campeã no final da série. Importante destacar que apenas os campeões que tem o privilégio de segurar o objeto em mãos. Qualquer outra pessoa, teria que usar o auxílio de uma luva para tocar. O troféu pesa pouco mais de 7 kg, mede cerca de 60 cm e é feito em prata e banhado a ouro 24 quilates.
+Top 5 camisas mais bonitas do Miami Heat
+Miami Heat x Denver Nuggets: Neymar é reforço para jogo 3 da final da NBA
O @neymarjr tá TIRANDO ONDA com o Larry O'Brien! 😎🏆 pic.twitter.com/cTk0zuuF1U
— NBA Brasil (@NBABrasil) June 8, 2023
Neymar amante dos esportes
De férias da temporada de futebol e recuperando de lesão, Neymar tem aproveitado o tempo livre para ir a alguns eventos esportivos, como a Fórmula 1 que marcou presença em duas ocasiões. Neste último domingo, o craque assistiu ao GP da Espanha e do mesmo modo, acompanhou a volta de apresentação dos pilotos dentro da pista.
Sendo forte referência no mundo do futebol, Neymar não deixa de chamar a atenção em outras modalidades. Dessa forma, é dado pelas organizações esportivas vários privilégios e honras no local. Vale lembrar que Neymar está com seu futuro indefinido no futebol, já que tem contrato com o Paris Saint-Germain até em 2027, mas o clube francês não pretende ficar com o jogador brasileiro até data final contratual. Sendo assim, os olhos estão todos atentos no craque já que existe até a possibilidade de uma volta ao Brasil.