Parece que o “Galo” cansou de esperar por Renato Portaluppi. De acordo com as últimas informações vindas de Belo Horizonte, o Grêmio como preferencial, passou a vez e agora já estaria em conversas com um velho conhecido da torcida atleticana.
Estamos falando de Cuca, ex-treinador do Libertadores de 2013. Visando um elenco forte para 2021 e com isso prometendo brigar pelos títulos que irá disputar, o Atlético busca um treinador cascudo, que possa assumir a equipe e dar a essa um rumo em busca de novas conquistas.
Cuca e Galo
Segundo as últimas notícias a respeito desse namoro, Cuca e a direção do Atlético Mineiro teriam uma reunião marcada para essa terça-feira, com grandes chances de após essa o mesmo ser apresentado oficialmente.
Mesmo não tendo por hora nenhum acordo formal, a situação parece estar se consolidando e segundo o site “GE”, a proposta atleticana para Cuca seria de um contrato por duas temporadas – 2021/2022, com cláusula de renovação por pelo menos mais um ano.
Cuca é um dos nomes que agrada o novo presidente do “Galo” – Sérgio Coelho, no entanto, quem definirá isso não será os atleticanos, mas sim o próprio treinador, que ainda não sabe se volta ou não a trabalhar neste ano por questões de saúde na família; a tendência é de que ele aceite o convite do clube aqui em questão.
Renato passa para segundo plano
Sem Renato, que quer esperar pela final da Copa do Brasil e esse não tendo ainda definido seu futuro no Grêmio, os atleticanos para não ficarem a mercê do profissional, colocaram a busca por um novo treinador em andamento, passando o mesmo para segundo plano, caso não venham a fechar com Cuca nas próximas horas. Aguardemos!