Vivendo grande momento no Chapecoense, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Vindo de 3 vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann busca manter o embalo para chegar de vez na briga pelo título da competição nacional.
Mesmo que o foco tenha sido a Copa do Brasil nas últimas semanas, o Internacional mostrou que tem um elenco muito competitivo. Com seu time considerado reserva, venceu Atlético-MG, o último deles com o seu time titular. Mesmo com menos qualidade técnica, nomes importantes como Danilo Fernandes, Rafael Sóbis e Nonato agregam muita qualidade para fazer o colorado não desgarrar dos líderes do Brasileirão.
Para o duelo diante da Chapecoense, a tendência é de que o técnico Odair Hellmann mande a campo o que tem de melhor. Com isso, o Internacional deve enfrentar a Chapecoense com: Marcelo Lomba; Bruno, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Patrick, Rodrigo Lindoso e Edenílson; Nico López, Guerrero e D´alessandro.
Em entrevista coletiva antes do treinamento da última segunda-feira, o meia Rodrigo Lindoso comentou que mesmo o momento sendo muito bom, o momento é de manter o foco para alcançar todos os objetivos na temporada:
“Mesmo com o grande momento, é necessário mantermos a humildade que nos trouxe até aqui. A gente é profissional, temos que controlar a ansiedade antes dos jogos mais importantes, para conseguirmos alcançar os objetivos que foram propostos pela comissão técnica no início desta temporada.”
Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.