Vivendo momento complicado na temporada após a demissão do técnico Felipão, o Palmeiras tenta se recuperar da forte derrota para o Flamengo na última rodada. Para isso, o time tem um duelo contra o Goiás, neste sábado, às 21h, em duelo válido pela 18ª rodada do campeonato nacional.
O momento é de extrema desconfiança por parte da torcida e da imprensa. A eliminação na Copa Libertadores da América e a catastrófica derrota do Verdão na última rodada do Brasileirão fizeram com que mais do que os resultados, o desempenho oferecido pelo time nos últimos jogos fosse a principal cobrança por parte da torcida e da imprensa. Além disso, o alto investimento feito pelo clube em termos de contratações nesta temporada obrigou o time a ter um resultado muito melhor do que o que está acontecendo.
Para a partida deste sábado, o Palmeiras deve manter a base dos últimos jogos no time titular. Com o desfalque do goleiro Weverton, que está servindo a seleção brasileira para os próximos amistosos, o Verdão deve enfrentar o Goiás com a seguinte escalação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wilian e Luiz Adriano.
Para a troca de comando técnico na equipe do Palmeiras, a troca pelo técnico Mano Menezes trouxe novos ares ao elenco palmeirense. Mesmo com vários pretendentes ao cargo, a tendência é de que um grande planejamento seja feito, com o objetivo de contratar alguém para perdurar por diversas temporadas a frente do clube. Além disso, o novo técnico já deve estar em campo na partida deste sábado.