Com a volta das competições de clubes organizadas pela Conmebol, na próxima semana, a mesma divulgou nesta sexta-feira os árbitros escalados para apitarem os confrontos de ida pelas oitavas de final da Libertadores.
Na terça-feira (13/07), na partida entre Boca Juniors x Atlético-MG, a mesma será comandada pelo árbitro colombiano – Andrés Rojas, que será auxiliado pelo paraguaio Derliz Lopez, no VAR.
Já para o confronto entre Cerro Porteño x Fluminense, Facundo Tello – da Argentina apita a partida no Paraguai, O mesmo será auxiliado pelo chileno César Deishler.
No Brasil, no duelo entre São Paulo x Racing, o colombiano John Opsina ficará encarregado de apitar o jogo; ele será auxiliado no VAR por Julio Bascuñán.
Já o jogo de quarta-feira (11) entre Palmeiras x Universidad Católica terá a arbitragem de Andrés Matonte – do Uruguai, que será auxiliado por Carlos Benitez no VAR. Para Defensa y Justicia x Flamengo, na quarta-feira, em campo está o paraguaio Eber Aquino e na cabine do VAR, seu conterrâneo Derliz Lopez.
Na quinta-feira (12), o duelo entre Olímpia x Internacional, no Paraguai, será dirigido pelo argentino Patricio Loustau, que será auxiliado pelo chileno Eduardo Gamboa – no árbitro de vídeo.
Oitavas de final da Libertadores (jogos de ida)
Jogos e seus respectivos árbitros
Terça-Feira – 13 de julho
- Boca Juniors x Atlético-MG – Andrés Rojas/ Derliz López
- Cerro Portenho x Fluminense – Facundo Tello/ César Deishler
- São Paulo x Racing – John Ospina/ Julio Bascuñán
Quarta-Feira – 14 de julho
- Velez Sarsfield x Barcelona – Claus/Carrillo
- Universidad Católica x Palmeiras – Andrés Matonte/Carlos Benítez
- River Plate x Argentino Jrs. – Bruno Arleu/Traci
- Defensa y Justicia x Flamengo – Eber Aquino/Derliz López
Quinta-Feira – 15 de julho
- Olimpia x Internacional – Patrício Loustau/Eduardo Gamboa