O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira (8), seu novo patrocinador. Trata-se da empresa Pixbet, que vai estampar os uniformes do clube do Parque São Jorge a partir do próximo ano.
O contrato entre o Corinthians e a plataforma de apostas terá válidade mínima de três anos, e chega para substituir outra empresa do mesmo setor.
Em suma, a Galera.bet era a patrocinadora do Timão no futebol masculino e feminino, com duração até 2025 e 2023 respectivamente. Além disso, a empresa ainda será parceira do Corinthians no basquete até o final da temporada 2022-23.
A parceria com a Galera.bet havia sido iniciada no meio de 2020, e foi encerrada na última quarta-feira (7), quando também surgiram as primeiras informações sobre o acordo coma Pixbet.
Vale ressaltar, a nova patrocinadora do Corinthians vai ocupar o espaço na camisa do Timão que anteriormente era ocupada pela empresa rival. Porém, o acordo entre o clube do Parque São Jorge e a casa de apostas promete muito ao torcedor.
Segundo o que diz publicação oficial no site do Corinhians, “o acordo engloba, além da exposição da marca no uniforme do time profissional masculino de futebol, promoções e ofertas únicas, conteúdos digitais, ativações tecnológicas, ações de marketing e experiências exclusivas aos torcedores do clube, e muito mais.”
Presidente do Corinthians e sócios da Pixbet falam sobre parceria
O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, enfatizou a importância da nova parceira para o clube Alvinegro:
“Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos com o inicio desse novo contrato, que vem de encontro à filosofia da nossa gestão de estar sempre inovando e gerando novas receitas, tanto para o clube como para os seus parceiros. Tem muita novidade e coisa boa por ai. Não tenho duvidas que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo dentro e fora dos gramados”
Já o co-fundador e sócio da Pixbet, Ernildo Júnior, tratou te reafirmar o compromisso do Corinthians e sua empresa com a inovação.
“A Pixbet se tornou uma das maiores empresas do segmento por estar sempre na vanguarda, com uma postura ousada e dinâmica, mas com muito pé no chão”
Por sua vez, Tadeu Dantas, sócio da empresa, fala sobre a estratégia de associar-se a uma marca com muitos torcedores.
“A parceria com o Corinthians vai aumentar muito a exposição da marca e levar a Pixbet a um universo de mais de 35 milhões de torcedores apaixonados e altamente engajados em torno do time e dos parceiros”
Para a comemoração da nova parceria entre Corinthians e Pixbet, as marcas fizeram uma impactante divulgação em plena Times Square, em Nova Iorque – EUA; que é uma das maiores vitrines publicitárias do mundo.