Nesta segunda-feira (4), o Corinthians encerrou sua preparação para o confronto contra o Boca Juniors. De fato, o treinamento foi feito no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Em suma, o jogo de amanha, terça-feira (5), é muito importante para as duas equipes. No entanto, o Corinthians vai para a partida com desfalques importantes.
Entre os desfalques, quatro jogadores já são confirmados como fora da partida. o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e os atacantes Adson (Covid) e Gustavo Mosquito estão fora. O último, ingeriu um remédio que pode constar no doping. Vale ressaltar que o atleta está com tendinite.
Além dos quatro, outros dois atletas estão fora: os volantes Maycon e Paulinho. O primeiro, sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Já o segundo, sofreu uma lesão ligamentar no joelho que acabou tirando o atleta da temporada.
Todavia, o time do técnico Vitor Pereira ainda precisa definir o que acontecerá com dois jogadores. Willian e Gil viajaram com o grupo para a Argentina. No entanto, ambos estão lesionados e devem ficar apenas no banco de reservas do Corinthians.
Segundo as últimas informações e o último treinamento do Timão, um time titular foi ensaiado. De fato, os prováveis 11 iniciais podem ser: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.
Jogo de despedida de João Victor pelo Corinthians será nesta terça-feira
Além da decisão importante desta terça-feria (5), o Corinthians também se despede de João Victor. O importante zagueiro, de apenas 23 anos foi negociado com o Benfica.
De fato, João Victor estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. No entanto, completamente recuperado, ficou a disposição do Corinthians. Além disso, a participação do jogador na partida passou pela aprovação de seu novo clube, que prontamente aceitou os termos.