O Corinthians fechou parceria com a com Brahma e Zé Delivery. A parceria envolve inúmeras atividades com a torcida, com o aplicativo assumindo a situação de delivery de bebidas oficial do clube. O acordo, terá duração de dois anos, o clube e empresa organizam uma série de ações, entre elas, por exemplo, o aplicativo Zé Delivery, e com isso, trazer experiências únicas para os torcedores, seja elas no estádio ou em casa.
Uma das atividades que serão realizadas nessa parceria, será o aplicativo Zé Delivery estampando as camisas de treino do timão. Além disso, a parceria ainda contará com ações com as redes sociais do Corinthians, buscando um diálogo mais próximo aos torcedores.
“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso enche de orgulho!”, ressaltou Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo.
A diretora de Marketing do Zé Delivery, Thais Azevedo, ressaltou a parceria do aplicativo com o Corinthians, afirmando que onde tem o futebol, tem o aplicativo Zé Delivery, para a celebrar momentos especiais.
“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera”, disse Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.
Jose Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, afirmou que clube busca formar parcerias que reflitam sobre a grandiosa história do clube e trazendo assim, benefícios a sua fiel torcida.
“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, finalizou Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
A Brahma ainda levará mais uma grande experiência para os torcedores do Corinthians, na Neo Química Arena, um camarote exclusivo aos torcedores que estarão acompanhando os jogos.