Corinthians fecha com Brahma e Zé Delivery, prometendo surpresas ao torcedor

O Corinthians fechou parceria com a com Brahma e Zé Delivery. A parceria envolve inúmeras atividades com a torcida, com o aplicativo assumindo a situação de delivery de bebidas oficial do clube. O acordo, terá duração de dois anos, o clube e empresa organizam uma série de ações, entre elas, por exemplo, o aplicativo Zé Delivery, e com isso, trazer experiências únicas para os torcedores, seja elas no estádio ou em casa.

Uma das atividades que serão realizadas nessa parceria, será o aplicativo Zé Delivery estampando as camisas de treino do timão. Além disso, a parceria ainda contará com ações com as redes sociais do Corinthians, buscando um diálogo mais próximo aos torcedores.

Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso enche de orgulho!”, ressaltou Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo.

A diretora de Marketing do Zé Delivery, Thais Azevedo, ressaltou a parceria do aplicativo com o Corinthians, afirmando que onde tem o futebol, tem o aplicativo Zé Delivery, para a celebrar momentos especiais.

Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera”, disse Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

 Jose Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, afirmou que clube busca formar parcerias que reflitam sobre a grandiosa história do clube e trazendo assim, benefícios a sua fiel torcida.

O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, finalizou Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

A Brahma ainda levará mais uma grande experiência para os torcedores do Corinthians, na Neo Química Arena, um camarote exclusivo aos torcedores que estarão acompanhando os jogos.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]