Corinthians x Flamengo entram em campo nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). Desse modo, o encontro entre as equipes acontece pela quartas de finais da Copa Libertadores. Ademais, a Neo Química Arena, em São Paulo (SP), é o palco do confronto. Por isso, confira onde assistir ao vivo, horário e escalação das equipes para este duelo.
A saber, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nas oitavais de final. Com isso, o Timão avançou na competição e irá enfrentar o Flamengo. Logo, o Timão entra em campo em busca de um resultado positivo no jogo de ida da competição.
Aliás, o time vem de uma vitória dentro de casa no último sábado (30). Na oportunidade, o time venceu o Botafogo por 1 x 0.
Enquanto isso, o Flamengo levou a melhor no último sábado (30), contra o Atlético-GO, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Em suma, o Rubro-Negro venceu o Dragão por 4 x 1. Na ocasião, o time entrou em campo com o time reserva, para poupar alguns jogadores, pois o jogo é na próxima terça-feira (02) diante do Corinthians.
Apesar disso, o Rubro-negro ainda busca equilíbrio para sonhar com um título na competição internacional. No entanto, para este confronto o técnico Dorival Junior não deve poupar seus jogadores.
Transmissão Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo
De antemão, Corinthians x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Sobretudo, o confronto entre as equipes acontece pela quartas de final da Copa Libertadores. Por último, o jogo terá transmissão somente da TV aberta e streaming, por meio da SBT e da Conmebol TV.
Ficha técnica Corinthians x Flamengo
- Jogo: Corinthians x Flamengo
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
- Competição: Copa Libertadores
- Rodada: Quartas de final
- Árbitro da partida: Patrício Loustau (ARG).
- Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG).
- VAR: Germán Delfino (ARG).
Provável escalação Corinthians
Provável escalação Flamengo
Foto: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians