Coritiba x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo, jogo que acontece neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Em uma seca de vitórias há seis jogos, o Coritiba, precisará melhorar seu desempenho neste domingo (23) diante do Fortaleza. A equipe da casa vem de uma derrota diante do Flamengo por 3 x 0 na estreia do Brasileirão. Com isso, precisa melhorar seu retrospecto na temporada se não quiser passar pela mesma situação do ano passado, onde ficou na parte debaixo da tabela lutando para não cair. Já o Fortaleza, tem uma excelente sequência de partidas, de onde vem de um empate em 1 x 1 com o Internacional, na Arena Castelão e uma vitória por 2 x 0, fora de casa diante do San Lorenzo.

Coritiba x Fortaleza: onde assistir ao vivo

O duelo entre Coritiba e Fortaleza acontece neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado Premiere.

Ficha técnica Coritiba x Fortaleza

  • Jogo: Coritiba x Fortaleza
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: estádio: Couto Pereira, em Curitiba
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Escalação Coritiba

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Alef Manga
9Rodrigo Pinho
90William Pottker
6Bruno Gomes
23Júnior Urso
31Liziero
26Victor Luis
13Benjamin Kuscevic
4Jhon Chancellor
16Natanael
1Gabriel Vasconcelos

Escalação Fortaleza

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Juan Martín Lucero
21Moisés
7Tomás Pochettino
22Yago Pikachu
88Lucas Sasha
8Caio Alexandro
6Bruno Pacheco
4Titi
19Emanuel Brítez
2Tinga
16Fernando Miguel
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]