BOMBA! Coudet toma decisão surpreendente no vestiário e choca torcida do Atlético-MG

No último sábado (10), o Atlético-MG ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, pode acabar de fora do G-4. Contudo, a partida ficou marcada por uma polêmica de bastidores. Se o clima com o técnico já não era dos melhores, a situação parece ter degringolado de vez. Isso porque Eduardo Coudet tomou uma decisão surpreendente ainda no vestiário, chocando a torcida do Galo.

Coudet desabafa

Segundo a Central do Galo, Coudet pediu para sair do Atlético-MG logo após o jogo contra o RB Bragantino. Ele desabafou e chegou até a falar para os jogadores que não tem elenco, além de que a diretoria não cumpriu com o que tinha prometido. Em tom de despedida, o técnico deixou claro sua insatisfação, o que irritou Rodrigo Caetano. O diretor de futebol do Galo rebateu o argentino e garantiu que confia no grupo de atletas para a sequência da temporada.

O GE adiantou que Eduardo Coudet declarou que não veio para o Atlético-MG para ser coadjuvante e apenas disputar campeonatos, mas sim ser campeão. Pessoas presentes no vestiário entenderam a fala como uma desvalorização. Incomodado, Caetano interrompeu o discurso do treinador. El Chaco, por sua vez, ameaçou a falar por cima do dirigente. O diretor usou o argumento da hierarquia para rebater o argentino. O clima esquentou no Galo.

https://twitter.com/futebol_info/status/1667742012194390016?t=XuLbPDzlVe0TjCw3RZFyEg&s=19

Futuro de Coudet

Com a parada para a data Fifa, Coudet vai viajar para a Argentina e disse aos jogadores que não sabe se vai voltar para o Atlético-MG. Vale reforçar que, após a polêmica no vestiário, o técnico concedeu coletiva para a imprensa e não deu indícios de que está de saída. Entretanto, é pouco provável que El Chaco continue no cargo depois de tudo que aconteceu. Ele já foi cobrado por torcedores do Galo com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]