Craque da Croácia mostra lesão no rosto feita durante treinamento

Nesta sexta-feira (9), a Croácia disputa uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 com o Brasil. Nos preparativos para o confronto, um dos pilares do meio de campo croata, Mateo Kovacic mostrou uma lesão no rosto.

O jogador concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (7), exibindo as lesões no rosto após um acidente durantes os treinamentos. Além disso, Kovacic também respondeu algumas questões sobre a decisão contra a Seleção Brasileira.

Craque da Croácia mostra lesão no rosto

As seleções estão nas últimas preparações para os confronto das quartas de final. Assim, buscam a recuperação dos jogadores e estudar os adversários, estabelecendo as estratégias para garantir a vaga na semifinal e na disputa pelo título.

Dessa forma, a Croácia quer retornar para a semifinal e tentar repetir a campanha de 2018, mas garantindo o título. Contudo, alguns imprevistos parecem ter acontecido durante as últimas sessões de treinamentos.

Na entrevista concedida nesta última quarta-feira (7), Mateo Kovacic, uma das peças fundamentais do meio de campo e craque da Croácia, exibiu alguns ferimentos no rosto. O jogador possuí dois cortes do lado direito, sendo um na sobrancelha e outro logo abaixo do olho.

Segundo Kovacic, que foi questionado sobre as lesões, ele se machucou durante os treinamentos na academia, nas sessões de recuperação física. No entanto, ele também afirma que os cortes não irão impedir para que entre em campo contra o Brasil, sendo um reforço importante para a Croácia.

Kovacic analisa partida entre Croácia e Brasil

Na entrevista coletiva, a partida entre Croácia Brasil também foi assunto, com Kovacic analisando como será este grande confronto e os pontos em que ele pode melhorar, sendo crucial para a Seleção Croata conseguir o triunfo e seguir na disputa pelo título.

O meio-campista afirma que está ansioso para enfrentar a Seleção Brasileira, sendo um dos principais confrontos da competição. Bem como são duas candidatas ao título, com campanhas que são destaques no mundial do Catar. Além disso, o Brasil visa o sexto título, enquanto a Croácia quer levantar o troféu pela primeira vez na história.

Entretanto, Mateo Kovacic também analisou o próprio desempenho, pois encontrou alguns problemas no confronto contra o Japão nas oitavas de final. Ele afirma que é mais fácil quando o adversário joga de uma forma mais aberto e não apenas se defendendo. “Mas posso melhorar algumas coisas no meu jogo, principalmente quando o time fecha e tenho espaço para melhorar. Mas cada jogo é diferente”, finaliza o meio campista.

Gabriel Lemes Gabriel Lemes

Sou jornalista e sonho em trabalhar com jornalismo esportivo. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.

[blocksy_breadcrumbs]