Vice-presidente do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal, Marcos Braz segue dando o que falar nos noticiários. Após brigar com Gabigol e provocar o Real Madrid no Mundial, o dirigente protagonizou uma nova polêmica. Nesta terça-feira (19), ele esteve envolvido em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro e, supostamente, teria mordido o homem, após uma discussão. No início da tarde desta quarta-feira (20), o ex-jogador e apresentador da Bandeirantes, Craque Neto, resolveu se pronunciar e criticou a postura de Braz.
Craque Neto detona atitude de vice do Flamengo
Em comentário no Donos da Bola, programa em que Craque Neto apresenta, ele se pronunciou sobre o caso. Bastante incomodado e irritado com a situação, o ex-jogador do Corinthians disparou contra Marcos Braz e, inclusive, afirmou que o torcedor agredido era capaz de ser punido e ter que pagar uma indenização. Vale lembrar que, em depoimentos após o ocorrido, os dois relataram situações diferentes.
“O Marcos Braz fez ontem uma das coisas que eu mais abomino neste mundo, que é a grandeza da grana e do poder, e olha só, não sei o que vai acontecer, mas bem capaz do moleque [torcedor] ter que pagar uma indenização para ele”, afirmou Craque Neto.
O apresentador Craque Neto detonou Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, devido a briga com torcedores no Rio de Janeiro:
– O Marcos Braz fez ontem uma das coisas que eu mais abomino neste mundo, que é a grandeza da grana e do poder, e olha só, não sei o que vai… pic.twitter.com/qIOG9s73OW
— Goleada Info (@goleada_info) September 20, 2023
Versões sobre o caso ainda são incertas
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, afirmou que foi xingado e ameaçado de morte pelo torcedor que estava presente no local. Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver Braz e um amigo agredindo o torcedor, após ele ter supostamente proferido palavras de baixo calão e ameaças em direção ao dirigente do Flamengo. Após exames de corpo de delito terem sido realizados, foi constatado que Leandro, o torcedor envolvido na briga, sofreu uma mordida próxima virilha.
Dirigente já tinha se envolvido em polêmicas anteriores
Criticado por Craque Neto, Braz já é conhecido por se envolver em algumas polêmicas. Recentemente, ele teria discutido com Gabigol, após o atacante não gosta de uma atitude do dirigente. Além disso, o mandatário também apareceu em um vídeo ironizando o Real Madrid, possível adversário do Flamengo na final do Mundial. Entretanto, o clube carioca acabou caindo nas semifinais para o Al-Hilal. Na ocasião, Neto também disparou contra a atitude de Braz.
"Do 'Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar' pra a briga no shopping é um intervalo muito pequeno. Isso aconteceu tudo depois do título da Libertadores no final do ano passado até agora".
🎙️ @ArnaldoJRibeiro, no #UOLNewsEsporte, sobre o comando de Marcos Braz no Fla. pic.twitter.com/pZeIT7jD5H
— UOL Esporte (@UOLEsporte) September 20, 2023