Um dos nomes mais polêmicos da mídia esportiva brasileira é o ex-jogador Neto, apelidado de Craque Neto. Sendo assim, o ídolo do Corinthians não costuma poupar o verbo ao opinar sobre quaisquer assunto que for, principalmente envolvendo o futebol paulista.
No entanto, a notícia da vez que envolve o âncora do programa Donos da Bola é referente a sua rádio, que terá novidades para o decorrer de 2023.
Novidades na Rádio Craque Neto
Você sabia que o Craque Neto entrou para o mundo dos eSports? Pois bem, essa é a principal novidade para o decorrer de 2023 para o canal de sua rádio no Youtube. Por lá serão realizadas transmissões de FIFA 23, de segunda a quinta, às 14h. As lives contam com a participação de Vitor Costa e Matheus Fraiole.
Além dos jogos e das Gameplays, a Rádio Craque Neto também transmite todas as terças-feiras o Papo de Feras, programa com duas horas de duração que conta com a participação de convidados como artistas e ex-jogadores.
Nesta terça-feira (23), estreia um novo projeto na Rádio Craque Neto com gameplays de FIFA 23 para os amantes de futebol e um bom game.
— Rádio Craque Neto (@radiocraqueneto) May 23, 2023
A partir das 14h, você vem com a gente! #RCNGaming #FIFA23 pic.twitter.com/XllQf57fUm
Projeto que deu certo!
Projeto idealizado no início de 2018, a Rádio Craque Neto surgiu do sonho antigo de Neto e o do repórter Sidnei Fraiole. A dupla fundou uma nova rádio web com cobertura online de jogos dos principais campeonatos do Brasil e do mundo.
Atualmente, a Rádio é líder de audiência na plataforma online, principalmente em partidas do Corinthians, quando o apresentador da TV Band está presente.
Em 2019, em entrevista para o Uol, Neto falou de seu planejamento à época sobre o projeto.
“A rádio é web, as pessoas me assistem, assistem a todos os convidados. Eu entendi que é um futuro importante. Tenho mais de 70 mil inscritos, mais de 4 milhões de pessoas já visualizaram a rádio. Eu dou emprego, a gente sabe que as rádios e as televisões estão num momento difícil, e eu montei uma coisa junto com o Sidnei [Fraioli, repórter] pra gente ter um futuro”, explicou Neto.