Parece que os dias de tranquilidade estão longe de chegar na vida de Cristiano Ronaldo e sua família. Isso porque depois de semanas de notícias envolvendo o nome do jogador e da esposa, e o relacionamento dos dois, agora Georgina e CR7 foram flagrados em um hospital.
Nesta terça-feira (2), o casal foi flagrado em um pronto-socorro médico, em Riyadh, na Arábia Saudita. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa em Portugal, Cristiano e Georgina foram ao hospital acompanhar a filha mais velha, Alana Martina, de cinco anos, para um processo cirúrgico, para a retirada do apêndice.
No registro feito na Unidade Médica, divulgado nas redes sociais, a filha do casal mais seguido nas redes sociais, apareceu deitada na maca do hospital, enquanto os pais falavam com os médicos.
De acordo com a revista focada na vida de celebridades Flash o procedimento foi bem-sucedido e Alana passa bem, e sem sequelas após a cirurgia.
Há cerca de seis anos juntos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, passaram por altos e baixos no relacionamento. A modelo e bailarina sofreu dois abortos, antes da última gestação de gêmeos. Apenas a menina sobreviveu. Dias depois do nascimento, o casal anunciou que menino não resistiu às consequências de ser prematuro.
Desde então, as polêmicas envolvendo o casal não param. Ainda no Manchester United, CR7 teve problemas com o elenco e também com o treinador. Um dos motivos seria o fato de sua esposa querer ir embora da Inglaterra, lugar onde o filho morreu.
Agora, um ano depois, o Cristiano Ronaldo e Georgina voltaram a ser destaque, desta vez, por conta de uma possível crise no casamento, devido ao comportamento da modelo. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o atacante não tem gostado das atitudes egocêntricas da sua noiva desde que ficou famosa.
Netflix, a crise entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Georgina é tema de uma série da Netflix que leva o seu nome, Sou Georgina, e tem sido sucesso na plataforma de streaming. Para o português, esse seria o principal motivo de sua mudança de comportamento. Na segunda temporada do seriado, o craque só aparece quando é abordada a vida luxuosa vivida pela família.
A mudança não foi percebida apenas por Cristiano. Os fãs do casal que assistem o documentário, também perceberam a mudança, alguns disseram que ela demonstra falta de humildade em vários momentos. Os boatos de crise já vinham desde o começo do ano, quando CR7 foi apresentado no Al-Nassr, e em vários vídeos era possível ver uma suposta falta de conexão entre o casal.