Em fotos postadas na internet, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo apareceu vestindo a camisa do Palmeiras. Internautas brincaram sobre a possibilidade de o jovem aparecer no Verdão.
Cristiano Ronaldo Jr. parecia estar entre amigos, jogando futebol. Os outros adolescentes que também aparecem na foto estavam de chuteira e com outras camisas de futebol.
“Valores de filho do CR7 assustam e Palmeiras recua“;
“Se o Barros fizer uma proposta ele recusa“;
“A base vem forte“.
Em mais uma foto, o filho do craque português destaca o escudo do Palmeiras. E acaba cobrindo o nome do patrocínio master do clube. Os torcedores do Verdão, que estão irritados com a diretoria, aproveitaram para brincar mais sobre isso.
“Escondeu o patrocínio. Não sei para vocês, mas na minha opinião já é ídolo“;
“Escondeu o patrocinador. Persona non grata no Palmeiras“;
“Fez bem de tampar o patrocinador“;
“Até ele escondeu o nome Crefisa, como protesto“.
Palmeiras fez poucas contratações
A janela de transferências está quase fechando no Brasil e, até o momento, o Palmeiras não trouxe reforços. Já no começo do ano, apenas dois jogadores haviam sido contratados. A falta de movimentação no mercado é alvo de críticas da torcida.
Mesmo com a saída de jogadores importantes, não houve a reposição de todas as peças. Como na posição de volante, com Danilo indo para o Nottingham Forest. Até agora, nenhum outro jogador da posição foi contratado.
O Verdão tentou negociar com alguns atletas. Nesta janela de transferências, o Alviverde foi atrás de Aníbal Moreno e Wendel, mas sem sucesso. Também chegou a consultar sobre a situação de Santiago Hezze, mas não seguiu em frente.
Segunda foi noticiado, os motivos são de valores muito altos, e que o clube não poderia arcar. Até de que o jogador não seria alvo no momento. No caso de Aníbal, o Racing recusou todas as propostas feitas.
A falta de contratações também faz os torcedores questionarem sobre outros gastos. Como com o avião comprado por Leila Pereira. A situação também acaba rendendo memes dos torcedores rivais.