Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo tem sido assunto dos principais jornais pelo mundo, e não apenas pelo seu desempenho no Al-Nassr.
O craque português tem vivido dias conturbados fora dos gramados, a relação da sua noiva Georgina, com mãe do jogador estava estremecida e por fim uma possível crise no relacionamento.
Dolores, mãe de CR7, estava sem falar com a nora desde que, durante uma visita à residência do casal na Espanha, viu um quadro com a foto dela e do filho encostado no canto da casa. Georgina tirou a moldura da parede depois que passou a morar com Cristiano Ronaldo e o jogador deu carta-branca para ela mudar o que fosse necessário. A situação foi contornada com a ajuda do irmão de CR7.
Porém, as coisas parecem não ter se acalmado, por uma suposta crise no casamento Cristiano Ronaldo e Georgina por conta de mudanças no comportamento da companheira, que para alguns passou a demonstrar atitudes egocêntricas e sem humildade. Veja a matéria completa aqui.
A nova polêmica com Cristiano Ronaldo
Durante participação no podcast “Undr The Cosh”, Rod Thornley, ex-massagista do Manchester United, contou que entre 2008 e 2009 Cristiano vendeu uma Porsche a ele em troca do número de celular da cantora Kimberly Wyatt.
Rod disse que o jogador vendeu o carro de luxo por 30 mil libras, na época o valor estimado era de 95 mil. O ‘’desconto’’ foi só para conseguir o contato da ex-integrante do grupo Pussycat Dolls. O ex-massagista disse que vendeu a Porsche no dia seguinte e pelo dobro do preço que pagou à Cristiano no dia seguinte à aquisição.
O desejo de ter o telefone de Kimberly foi depois que Cristiano Ronaldo assistiu a uma performance da artista no programa “X Factor”.
Cristiano ficou com o prejuízo financeiro e talvez emocional. Já que, mesmo com todo empenho, o jogador não conseguiu dar início a nenhum tipo de relacionamento com a artista.