Confira onde assistir ao vivo Cruzeiro x Chapecoense, neste sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, a partida acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A Raposa se mantém com vantagem na liderança do campeonato com 52 pontos enquanto a Chape está em 15º lugar com 25 pontos.
Em resumo, o Cruzeiro possui resultados positivos, que deixam o torcedor muito aliviado em comparação ao ano passado. O time celeste já está com o acesso à Série A bem encaminhado. Mas segue em busca da conquista do primeiro lugar da Série B. Entretanto, o último jogo da Raposa deixou o torcedor aflito no início. Mesmo assim, o time conseguiu reverter o placar e virou o jogo contra o Londrina, fora de casa.
Por outro lado, a Chapecoense não faz um bom campeonato. O time não vence há cinco jogos. Porém, a última partida terminou no empate contra o Novorizontino, jogando dentro de casa. Dessa maneira, os resultados da Chape fazem com que o time tente se manter afastado do Z4, com somente dois pontos à frente do 17º colocado, o CSA.
Conteúdo
Transmissão de Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir ao vivo
Em resumo, a partida entre Cruzeiro x Chapecoense acontece neste sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Assim, o duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022 e terá transmissão dos canais Premiere. É possível também, assistir ao jogo na internet. A partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo GloboPlay para assinantes.
Outra maneira é acompanhar o jogo pelas rádios locais de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além disso, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida.
Ficha técnica Cruzeiro x Chapecoense
- Jogo: Cruzeiro x Chapecoense
- Horário: 16h30
- Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
- Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2022
- Rodada: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
- Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
- VAR: Marcelo Henrique de Góis (SP)