CSA x Sampaio Corrêa jogaram nesta sexta-feira (7) e empataram sem gols. O jogo foi ás 21h30, (horário de Brasília). Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o confronto aconteceu no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas, casa do CSA.
O jogo começou movimentado, porém, nem o CSA, nem o Sampaio Corrêa, marcaram. Dessa forma, o duelo terminou em 0 x 0. Confira os melhores os momentos de CSA x Sampaio Corrêa.
Conteúdo
Confira os melhores momentos de CSA X Sampaio Corrêa
1º tempo
A partida iniciou com muitas faltas. Tanto o CSA quanto o Sampaio Corrêa entraram em campo com bastante sede de gol. Em um primeiro tempo bem movimentado, os jogadores de ambos os times procuraram criar oportunidades, mas com as tentativas cometeram muitas faltas que levaram, inclusive, a alguns escanteios.
Aos quatro minutos, Matheusinho, do Sampaio, recebeu cartão amarelo, após uma entrada perigosa no adversário. Ao todo, foram cinco amarelos no primeiro momento do jogo. Desses, três foram para os visitantes. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.
2º tempo
O segundo tempo começou da mesma forma, com as equipes atacando, em busca do gol e cometendo faltas. Aos 16′, o CSA fez duas substituições. Logo depois, escanteio para o Sampaio Corrêa, cobrado por Gabriel furtado, que cabeceou mais não conseguiu boa finalização.
No último tempo da partida foram mais cinco cartões amarelos, sendo três também para a Bolívia Querida. O jogo terminou empatado sem gols, portanto, em 0 x 0.
Próximos jogos CSA x Sampaio Corrêa
Agora, o Sampaio Corrêa está com 49 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação. Foram três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. O CSA continua na zona de rebaixamento, com 36 pontos.
No próximo jogo, o CSA enfrenta o Londrina, na sexta-feira (14), às 19h, (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Já o Sampaio Corrêa recepciona o Chapecoense, na terça-feira (11), às 21h30, (horário de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela 35ª rodada do Brasileirão Série B 2022.
Foto destaque: divulgação Ronald Felipe /Sampaio Corrêa