CSA vence o Náutico – confira os melhores momentos

Na última sexta-feira (26) o Náutico visitou o CSA, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B. O confronto era de suma importância para as duas equipes, já que, buscam fugir da zona de rebaixamento. No entanto, o time alagoano venceu com tranquilidade por 2 x 0.

1° Tempo

Jogando em casa, o CSA começou melhor na partida, criando e controlando a posse de bola. Enquanto isso, o Náutico não conseguiu responder nos contra-ataques e quase não levou perigo no primeiro tempo, algo que vem acontecendo há alguns jogos. Por outro lado, apesar de melhor no confronto, os alagoanos encontraram dificuldade para passar da defesa do Timbu. Portanto, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

2° Tempo

Em suma, o CSA voltou do intervalo disposto a abrir o placar do confronto. Dessa maneira, aos 5′, Barcellos tocou e Elton encheu o pé para fazer o primeiro da equipe anfitriã. Mesmo com o gol, os mandantes não se contentaram e seguiram em busca de ampliar a vantagem.

Com isso, aos 23′, Barcellos arrancou sozinho finalizou, o goleiro defendeu, mas no rebote o jogador fez para o CSA. Com o gol, o Náutico saiu mais para o jogo e ficou com a posse de bola a maior parte deste período. Enquanto isso, os mandantes se concentraram nos contra-ataques. Sem mais movimentações, a partida terminou com a vitória dos anfitriões por 2 x 0.

Agenda

Com este resultado, o CSA chegou a 30 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Náutico chega a quatro jogos sem vencer, segue na lanterna da competição e se aproxima casa vez mais de disputar a Série C em 2023.

O Náutico volta a campo nesta sexta-feira (2), contra o Ituano, no Estádio dos Aflitos. Já o CSA joga apenas no sábado (3), quando encara um concorrente direto, o Novorizontino, fora de casa, no Estádio Jorjão.

João Marcelo Félix João Marcelo Félix

Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

[blocksy_breadcrumbs]