Com a 12ª rodada do campeonato batendo a porta, muitos cartoleiros estão com uma dúvida cruel: Marinho joga domingo contra o Fortaleza? O craque da edição deste ano do fantasy é figurinha carimbada na maioria da escolha dos cartoleiros e já anotou 7 gols, além de 3 assistências, com a incrível média de 10,84 pontos nos 11 jogos que disputou até aqui.
O técnico Cuca ainda não confirmou se o jogador estará em campo no domingo – o jogo contra o Fortaleza é as 20h30 – e aí muitos cartoleiros estão “quebrando a cabeça” na expectativa de escalar ou não o atacante santista. Cuca deu entrevista coletiva e confirmou que deve poupar alguns titulares pelo desgaste gerado do último jogo e da viagem do Equador na quinta, em compromisso pela Libertadores. Assim, Cuca não confirmou a presença de Marinho em campo. Na próxima quinta o peixe vai viajar até o Paraguai para enfrentar o Olímpia novamente pela fase de grupos da Libertadores.
Marinho deve começar no banco
O São Paulo o jogador também entrou no decorrer da partida e anotou um gol.
Além disso, Marinho é a arma mais eficiente do ataque santista, então vale o risco, pois ele deve jogar alguns minutos. Nas redes sociais, um setorista que acompanha os treinos dos Santos não adiantou a escalação:
Folgo neste fim de semana. A quem pergunta, o Santos treina à tarde hoje.
Deve ser uma atividade leve, sem definição da equipe titular para enfrentar o Fortaleza, na Vila.
Imagino um time alternativo. Felipe Jonatan, Pituca, Sánchez e Marinho estão entre os mais desgastados.
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) September 26, 2020
O Santos não tem ninguém suspenso na rodada e deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Alex (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Mota (Arthur Gomes) e Lucas Lourenço (Carlos Sánchez); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.
Scouts de Marinho no Cartola
Grande arma do ataque santista, veja os números de Marinho até aqui em 11 jogos disputados com a camisa do peixe neste brasileiro:
- 7 gols
- 3 assistências
- 25 finalizações (9 defendidas e 16 para fora)
- 14 desarmes
- 55 faltas sofridas
- 13 faltas cometidas
- 1 cartão amarelo
- 50 passes incompletos