Cuiabá, grande sensação da Copa do Brasil foi criado por um ex-flamenguista

Luis Carlos Tóffoli, falecido em 2016 por conta de um câncer de próstata foi o grande responsável pela criação deste time que nesta última terça-feira eliminou o Botafogo da competição.

Você sabia que um ex-flamenguista é o grande responsável pela criação do clube sensação da Copa do Brasil. Sim, estamos falando do Cuiabá, que nesta última terça-feira eliminou o Botafogo das quartas de final do torneio, tendo como grande responsável por tudo isso: Luis Carlos Tóffoli, o “Gaúcho”.

O ex-jogador do Brasileirão.

O grande fundador do Cuiabá faleceu em 2016, vítima de um câncer de próstata. Além de fundador do time mato-grossense, Gaúcho também é considerado com um dos maiores cabeceadores que o Flamengo já teve até então. O ex-jogador aqui em destaque foi um dos goleadores do time rubro-negro nas conquistas da equipe no ano de 1992, onde esse atuou ao lado do “Maestro” Júnior – que era o líder deste time.

Voltando ao Cuiabá e a Copa do Brasil

O time criado por Gaúcho eliminou nesta última terça-feira um dos gigantes do futebol brasileiro – o Botafogo, conseguindo assim sua passagem inédita as quartas de final da Copa do Brasil.

Por sua vez, o Flamengo entrará em campo logo mais a noite pela mesma competição, onde irá encarar o Athletico, na partida de volta das oitavas de final, no Maracanã, a partir das 21h30 e se passar quem sabe o destino não reserve um confronto entre as duas equipes de “Gaúcho”. Veremos!

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]