Cuiabá x RB Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Cuiabá x RB Bragantino ao vivo, jogo que acontece neste sábado (22), às 18h30, (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Os donos da Arena Pantanal, precisam mostrar um desempenho melhor do que apresentado diante do Palmeiras, onde perdeu por 2 x 1, na primeira rodada da competição. Com um aproveitamento de apenas 26% no Brasileirão 2022, o Cuiabá, tem que mostrar ao menos jogando em casa, manda no jogo e coloca o adversário contra a parede. Já o Bragantino, vem de uma ótima sequência de vitórias, sendo duas na Copa Sul-Americana e uma no campeonato nacional, contra o Bahia, vencendo dentro de casa por 2 x 1. Portanto, confira onde assistir a esse duelo interessante e que promete emoção até o apito final.

Cuiabá x RB Bragantino: onde assistir ao vivo

A partida entre Cuiabá e RB Bragantino acontece neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Premiere e Sportv.

Ficha técnica Cuiabá x RB Bragantino

  • Jogo: Cuiabá x RB Bragantino
  • Horário: 18h30
  • Local: estádio: Arena Pantanal, Cuiabá
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • VAR: Pablo Ramon

Escalação Cuiabá

 
 
 
 
 
 
 
 
 
16Deyverson
17Emerson Ramon
10Pablo Ceppelini
7Jonathan Cafú
5Filipe Augusto
14Raniele
94Patric Calmon
34Allyson
4Marllon
98Mateusinho
1Walter

Escalação RB Bragantino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Helinho
19Eduardo Sasha
16Henry Mosquera
8Lucas Evangelista
35Matheus Fernandes
22Gustavinho
13Aderlan
26Eduardo Santos
4Natan
29Juninho Capixaba
40Lucão
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]