Daniel sofre trauma no olho direito e vira desfalque contra o Atlético-GO

Em meio a preparação para o duelo diante o Atletico-GO na próxima segunda-feira (19), o Internacional, que já não poderia contar com Jonny, que foi convocado pela seleção dos Estados Unidos e fica de fora pelos próximos dois jogos, não poderá contar com o goleiro Daniel para o confronto contra o Atletico-GO. O arqueiro do Colorado sofreu um trauma no olho direito após bolada no rosto durante o treino realizado na sexta-feira (16).

Com ausência de Daniel, Keiller será o substituto no gol colorado. No meio-campo,  Edenilson entra na vaga  de JohnnyDe Pena, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, Mauricio e Alan Patrick disputam duas vagas.

Wanderson, que sentiu dores musculares na coxa direita na rodada passada deve ficar fora contra o Dragão. Pedro Henrique deve ser o parceiro de ataque de Alemão. Por outro, Thauan Lara, que desfalcou o time diante do Corinthians e Cuiabá, está à disposição do técnico Mano Menezes.

Para o jogo de segunda-feira (19), o técnico Mano Menezes tem vários jogadores pendurados: Keiller, Bustos, Kaique, Mercado, Thauan, Gabriel, Liziero, Mauricio e Alan Patrick. Sem saber o que é ser derrotado há cinco jogos, o clube gaúcho precisa vencer e ficar de olho nos rivais diretos para seguir na vice-líderança do Brasileirão e tentar  não se distanciar do líder, Palmeiras.

O provável time do Internacional para enfrentar Atlético-GO

 Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Pedro Henrique e Alemão.

O Internacional, com 46 pontos, um ponto a frente de Flamengo e Fluminense e seis pontos atrás do líder, Palmeiras. Uma vitória sobre o Dragão é considerado pelo time gaúcho importante para seguir sonhando com titulo do Campeonato Brasileiro. Além disso, continuaria entre os primeiros colocados do Brasileirão para conseguir a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

A partida contra o Atletico-GO acontece na segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly em Goiânia pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]