‘Sonhar nunca é demais’; internautas se empolgam após De Bruyne aparecer com camisa do Palmeiras

Neste final de semana o Manchester City foi campeão da Champions League pela primeira vez na história. Comandado por Pep Guardiola, a equipe inglesa bateu na trave em 2021, quando perdeu o título para o Chelsea, mas dessa vez o técnico espanhol não deixou escapar o título. Agora, Guardiola soma três orelhudas na carreira de treinador, sendo que as duas primeiras foram pelo Barcelona.

O que despertou os olhares dos brasileiros, foi no pós-jogo quando os jogadores foram comemorar o título inédito, onde De Bruyne compartilhou uma foto com uma camisa do Palmeiras. Os torcedores do Verdão foram a loucura, já que é não é tão comum a camisa de times brasileiros rodarem o mundo.

+Quantas finais de Copa do Brasil o Palmeiras jogou?

+SABIA DESSA? Dudu revela inspiração de Abel Ferreira no basquete em estratégia do Palmeiras

+As 5 maiores goleadas da história do Palmeiras

Internautas se empolgam com postagem de De Bruyne

O Palmeiras não deixou de compartilhar a honra de ter um manto seu nas mãos do atual campeão da Champions League: “Das #CriasDaAcademia Sub-15, que disputaram a Kevin De Bruyne Cup, na Bélgica, pro campeão da Champions League”

Alguns internautas gostaram tanto da novidade de De Bruyne, que criaram uma fanfic do jogador com o clube alviverde, onde contaram que a ligação do belga com o Palmeiras, é de gerações anteriores.

“De Bruyne deu entrevista agora a pouco ao Jornal PewlisChq e foi perguntado sobre a foto com a camisa do Palmeiras: “Meu avô tinha uma paixão por um time brasileiro e eu descobrir que era o Palmeiras, então passei a amar e acompanhar tudo sobre eles.”” – compartilhou um perfil no Twitter.

É claro que o jogador do Manchester City não teve nenhuma ligação com o clube brasileiro anteriormente, mas a imagem de De Bruyne com a camisa do Verdão, foi uma abertura para o futebol brasileiro quebrar barreiras e se mostrar ao mundo.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]