Ele está de joelhos para jogar com Jimmy Butler no Miami Heat: “Faria qualquer coisa”

Filho do lendário Doc Rivers, Austin está procurando uma nova equipe para jogar na NBA. Após passar por diversas franquias, o armador estava no Minnesota Timberwolves, onde não teve um desempenho bom e se tornando um agente livre após duas temporadas na equipe. Com 56 jogos, marcou apenas 256 pontos e não empolgou nem pouco nos Timberwolves. Apesar do fraco desempenho na NBA, o jogador está forçando um novo contratado, desta vez para jogar ao lado de Jimmy Butler.

Filho de treinador da NBA busca um recomeço ao lado de Jimmy Butler

Contratado pelo New Orleans Pelicans, após bom desempenho na Universidade de Duke, Rivers era cercado de expectativa e foi relativamente bem na sua primeira temporada na NBA. Ficou três anos no Pelicans, até ser adquirido pelo Clippers. Na franquia de Los Angeles voltou a mostrar bom desempenho e, assim como na experiência anterior, ficou três anos, até ser adquirido pelo Wizards, onde sua queda na carreira começou a aparecer.

Com apenas 29 jogos, Rivers deixou a franquia de Washigton e os torcedores nem sentiram sua falta. Nos Rockets, voltou a mostrar o talento que tinha no início da sua carreira, mas voltou a sofrer uma queda de rendimento no Knicks, Nuggets e no Timberwolves. Livre no mercado, agora ele busca um novo recomeço em outra equipe.

Torcedores afirmam que Rivers está de joelhos para atuar em Miami

Em entrevista recente ao programa The Bill Simmons Podcast, Rivers comentou sobre a possibilidade de jogar em Miami e, ao falar sobre o técnico atual da franquia de Miami, ele resolveu elogiar e exaltar o trabalho que vem sendo realizado por Spoelstra, atual treinador do Heat. Alguns torcedores entenderam como um claro apelo feito pelo armador, para jogar na franquia que conta com Jimmy Butler.

“Miami é o destino dos sonhos de todos os jogadores. O Spoelstra não treina ninguém com base em mérito ou contrato. Eu faria qualquer coisa para jogar pelo Miami Heat”, afirmou Rivers.

Após esta declaração, torcedores foram às redes sociais comentar sobre o fato. Um fã brincou, dizendo que “ele está de joelhos para jogar em Miami, mas eu não o culpo por isto”. Apesar da declaração, é improvável que Jimmy Butler seja companheiro de Rivers.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]