Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga diretoria

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro, que está em situação indefinida no Cruzeiro, foi oferecido ao Corinthians, mas não empolgou a diretoria.

Um dos poucos jogadores que ainda não definiu a sua situação no Corinthians.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Dedé foi sugerido por um dos representantes do Corinthians na última semana. Entretanto, mesmo com a facilidade de contratação do jogador, o nome não empolgou a alta cúpula corintiana, que, em um primeiro momento, descartou a contratação de Dedé. Liberado dos treinos no Cruzeiro, o zagueiro não ficará na Raposa, já sabe que não caberá dentro do orçamento do Vasco e as negociações com o Wuhan, da China, estão encerradas por causa do Corona Vírus.

Dedé foi oferecido ao Santos. Seu alto salário, que gira em torno de R$700 mil reais no Cruzeiro, é o grande entrave para as negociações com qualquer clube, ainda mais tendo em vista que o jogador recusou diminuir seus vencimentos para R$150 mil, teto do clube mineiro para 2020.

Além da pouca empolgação por parte dos dirigentes corintianos, a comissão técnica do clube também não deu aval para a contratação de Dedé, que segundo setoristas do clube, não se encaixaria no perfil do time. Gil e Pedro Henrique são os titulares da posição no momento.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]