“Defende a causa palestina”; diz presidente da Turquia sobre rumores de CR7 na Arábia

Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia, defendeu Cristiano Ronaldo em entrevista para estudantes universitários em um evento. Rumores apontam em uma ida do craque para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, não existe nada oficial e, inclusive, o próprio gajo negou a informação durante a Copa.

Cristiano Ronaldo barrado por questões políticas

De acordo com Tayyip, CR7 foi injustiçado e barrado pelo técnico Fernando Santos por razões políticas. Vale lembrar, que o craque ficou no banco nas oitavas de finais, na goleada por 6 x 1 para a Suíça e na derrota e eliminação para equipe do Marrocos nas quartas, pelo placar de 1 x 0.

“Eles desperdiçaram Ronaldo. Infelizmente, eles impuseram sanções políticas a Ronaldo. Colocar um jogador de futebol como Ronaldo no segundo tempo, aos 15 ou 30 do segundo tempo, tirou sua psicologia e toda a sua energia. Agora, Ronaldo vai para a Arábia Saudita, segundo as informações que recebi. Ronaldo é alguém que defende a causa palestina” afirmou Erdogan.

Início no mundial polêmico

Cristiano Ronaldo chegou à Copa do Mundo em um embroglio. a saber, o atacante tinha acabado de rescindir seu contrato com o Manchester United. Por lá, o clima havia esquentado depois de questões polêmicas como: não aparição em treinos, falta de minutos e negociação com outros times. O dirigente do Al-Nassr comentou à negociação.

“Não estou autorizado a dizer nem que sim, nem que não (há negociação). Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas até o final do ano. Como devem perceber esta é uma negociação que tem uma magnitude enorme, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores. O que eu posso dizer é que o Cristiano Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. (…) Mas na hora certa o futuro vai ser revelado”.

No último domingo (25), foi surpreendido com um presente da sua esposa, Georgina Rodriguez. Que o surpreendeu com um Rolls Royce Phantom conversível, que pode ser adquirido por aproximadamente R$ 3,4 milhões.

Foto destaque: AFP

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]