Destaque do Internacional desperta interesse do Flamengo

Um dos destaques do Internacional nessa temporada, Pedro Henrique estaria na lista de desejos do Flamengo. Segundo informações do jornalista Thiago Asmar,  o técnico do Flamengo, Dorival Júnior teria pedido a contratação do atacante Colorado.

Entretanto, essa não seria a primeira vez que Dorival Júnior demostra interesse de contar com Pedro Henrique, o desejo de contar com o atleta vem desde a época que o treinador comandava o Ceará, mas a contratação não foi realizada.

Pedro Henrique chegou no Internacional em abril deste ano depois de ter passagem Sivasspor, da Turquia. Aqui no Brasil, iniciou nas categorias de base do Grêmio e também passou pelo Caxias.

Em pouco tempo no Colorado, o camisa 28 é um dos principais destaques do time de Mano Menezes e virou xodó da torcida.

Porém, mesmo se destacando, o atacante disputa uma vaga com Wanderson para ser parceiro de Alemão no ataque Colorado. Além disso, na vitória diante do Atlético-GO na segunda-feira (19), Pedro Henrique entrou na vaga de Wanderson que estava fora por lesão e marcou os dois gols da vitória Colorada por 2 x 1, fora de casa diante do Dragão.

Para o confronto da próxima quarta-feira (28), contra o Bragantino, mesmo com Wanderson recuperado de lesão muscular e a disposição, o técnico Mano Menezes deverá manter Pedro Henrique no ataque ao lado de Alemão

Pedro Henrique no Internacional

Pedro Henrique, é um dos principais responsáveis pela campanha do Colorado com vice-liderança no Campeonato Brasileiro. Na competição, o camisa 28 do Colorado tem 22 jogos com 6 gols (sendo um dos artilheiros do time) e duas assistências. Na temporada o atacante disputou 26 jogos com 7 gols marcados e duas assistências, o contrato do atacante com o Internacional vai até junho de 2024.

Todavia, vale ressaltar que Pedro Henrique pertence ao Colorado de forma definitiva e afirma estar muito feliz pelo momento que vem vivendo no Colorado, clube do coração do atleta.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]