Um passeio: nada define melhor a grande vitória do Neymar, Mbappé e Cavani, o time francês simplesmente não tomou conhecimento do clube merengue, que mostrou diversas fragilidades e deixou sua torcida muito preocupada.
O PSG entrou em campo com a seguinte escalação: Navas; Bernat, Kimpembé, Thiago Silva e Meunier; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di María, Sarabia e Icardi.
Já o Real Madrid, foi a campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Éder Militão e Mendy; Kroos, Casemiro e James Rodríguez; Bale, Benzema e Hazard.
O JOGO
O PSG se mostrou menos dependente de seus desfalques do que o Real Madrid, e a superioridade coletiva da equipe francesa ficou evidente desde o primeiro minuto. Tanto volume deu resultado aos 14 minutos, quando após cruzamento de Bernat, Di María foi preciso para abrir o placar. Mesmo com vantagem no placar, os franceses continuaram muito superiores e o argentino Di María foi novamente premiado com um belo chute de fora da área, aos 33 minutos, fazendo 2×0. A única chance do Real Madrid foi com Bale, aos 45 minutos, mas o chute sequer foi na direção do gol.
Na segunda etapa, o Real Madrid até tentou mudar a sua atitude dentro de campo, mas foi em vão. Durante toda a segunda etapa, o PSG esteve mais próximo de fazer o terceiro gol do que o clube merengue de diminuir o placar. Tantas chances criadas resultaram no terceiro e último gol, marcado por Meunier, após excelente contra-ataque criado junto a Bernat. Fim de jogo, e vitória espetacular do PSG sobre o maior campeão da Europa.