Chega mais, cartoleiro!! Precisando de mais cartoletas para a sequência do Cartola FC? Então segue o fio, pois estamos aqui para te ajudar, elencando as dicas de valorização para a 2ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.
Nesta rodada, o principal favorito é o Palmeiras, que enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ser o time dominante nas dicas pensando em pontuação. Entretanto, se o seu objetivo gerar patrimônio, a percepção da rodada é bastante diferente. Agora, para valorizar, opte por jogadores que foram bem na primeira rodada.
A regra é simples: o jogador terá valorização se a soma das duas primeiras pontuações for maior que seu preço atual. Ex: Tiago Volpi, goleiro do São Paulo foi muito bem na primeira rodada e anotou 17,5 pontos. Seu preço atual é de C$ 20,54, ou seja, ele precisa somar acima de pontos para seguir valorizando.
Lembrando que o mercado do Cartola FC fecha às 18h0 (Horário de Brasília) deste sábado (5). Teremos uma live com dicas para montar seu time ideal para o Cartola neste sábado, às 16h, em nosso \. Acompanhe abaixo:
Veja abaixo todos os jogos da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:
SÁBADO
Atlético-GO x São Paulo – Antônio Accioly – 18h0
Santos x Ceará – Vila Belmiro – 21h
\ – Ilha do Retiro – 20h0
Veja dicas de valorização para a 2ª rodada do Cartola FC 2021
Thaciano / Bahia (C$16,71): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e foi o jogador com maior valorização na estreia. Agora, mesmo tendo pontuação negativa, seguirá trazendo patrimônio. Precisa de -0,4 pontos para gerar cartoletas.
Fernando Miguel / Atlético-GO (C$16,71): Goleiro de maior pontuação na 1ª rodada, desta vez, é uma excelente opção de valorização. Enfrenta o São Paulo, em casa, e principalmente pelo bom poder ofensivo do São Paulo, deve trabalhar com defesas. Precisa de 0,7 pontos para valorizar.
Helinho / RB Bragantino (C$1,92): Enfrenta o Bahia, em casa, e vem sendo o destaque do time neste momento da temporada. E, depois da grande estreia, desta vez, também irá gerar cartoletas em caso de pontuação negativa. Precisa de -0,5 pontos para valorização.
Fabrício Bruno / RB Bragantino (C$12,2): Enfrenta o Bahia, em casa, e além da valorização, também pode pontuar bem para o seu time na rodada. Depois de 1 assistência na estreia, desta vez, precisa de apenas 0,2 pontos para novamente gerar patrimônio.
Wescley / Juventude (C$8,08): Enfrenta o Athletico, em casa, e por atuar em casa, não deve ter pontuação extremamente negativa. Depois do gol na estreia, o meia tem margem para valorização, mesmo em caso de baixo desempenho, necessitando de apenas 0,2 pontos para valorizar.