Salve, salve cartoleiros! Voltamos aos trabalhos no Cartola FC. Após um longo período de pausa, o fantasy game mais famoso do Brasil promete agitar os cartoleiros nesta 10ª rodada, e nós viemos lhe trazer algumas dicas econômicas, formando um time por apenas 81 cartoletas.
Mas antes, não deixe de se inscrever no nosso canal no youtube, o \, onde trazemos muito conteúdo no decorrer da semana para você ter ainda mais informações na hora de escalar seu time.
Vamos lá! Veja aí quem são nossos indicados para o time econômico da rodada 10:
GOLEIRO
Para o gol, nossa aposta econômica é Santos, do Athletico. Enfrenta o Internacional, em casa. Seu adversário marcou apenas um gol quando atuou fora de casa, e por isso, sua chance de garantir SG é considerável. Para escalar o goleiro do Furacão, o custo é de C$5,25.
LATERAIS
Nossa primeira escolha para a lateral é Danilo Avelar, do Corinthians. Enfrenta o CSA, em casa, e sua chance de garantir SG é praticamente certa. Além disso, tem boa participação ofensiva no time de Fábio Carille e pode garantir bons pontos ao seu esquadrão. Seu custo é de C$ 6,22.
Nossa segunda opção para a lateral é Bruno Cortez, do Grêmio. Enfrenta o Vasco, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, já tem 1 assistência contabilizada até agora e isso pode refletir em uma pontuação consistente nesta rodada. Cortez custa C$5,59.
ZAGUEIROS
Para a zaga, optamos primeiramente por Léo Duarte, do Flamengo. Enfrenta o Goiás, em casa, e vem se firmando no time rubro-negro há bastante tempo. Tendo em vista o adversário, pode garantir SG com facilidade, e tem baixo custo, de apenas C$ 4,40.
Outra escolha para a zaga foi Léo, do Cruzeiro. Com 12 RB, consegue boas pontuações mesmo em caso de ter o seu SG comprometido. Desta vez, pode garantir os 5 pontos diante do Botafogo, em casa, e é uma boa escolha para o seu esquadrão. Seu custo é de C$ 6,61.
MEIAS
Para o meio, nossa primeira indicação econômica é Alisson, do Grêmio. Jogador importante no esquema do time gaúcho, o meia já tem 2 assistências computadas e enfrenta o Vasco, em casa. A fragilidade do adversário potencializa uma boa atuação de Alisson. Seu custo é de C$6,86.
Nossa segunda escolha para o meio-campo é Thiago Neves, do Cruzeiro. Com gols e 1 assistência até o momento, é uma grande opção, e com baixo custo, o que minimiza os riscos em caso de uma fraca pontuação. Enfrenta o Botafogo, em casa, e seu custo é de C$8,04.
Por fim, optamos por Diego, do Flamengo. Esta é considerada a aposta mais arriscada do nosso esquadrão, tendo em vista de que o jogador flamenguista é pouco efetivo, o que dificulta uma boa pontuação, caso não marque um gol ou dê uma assistência. Enfrenta o Goiás, em casa, e seu custo é de C$ 5,1.
ATACANTES
Para o ataque, nossa primeira opção foi Vágner Love, do Corinthians. Enfrenta o CSA, em casa,e já tem um gol marcado no campeonato. O nível do adversário pode fazer com que o atacante corintiano tenha uma boa pontuação, com baixo custo de apenas C$ ,72.
Nossa segunda opção para o meio-campo é João Pedro, do Fluminense. Uma das revelações do campeonato até o momento, o atacante do Fluminense enfrenta o Ceará, em casa. Com gols marcados até o momento, vai ser difícil você não escalar este jogador. Seu custo é de C$ 4,94.
Por fim, nossa maior aposta para o ataque, e sendo nosso capitão, será Rony, do Athletico. Enfrenta o Internacional, em casa, e vivendo grande fase, deve ser um dos jogadores mais lembrados pelos cartoleiros nesta rodada. Já tem gols e 2 assistências computadas, e seu custo é de C$ 1,76.
TÉCNICO
Nosso técnico nesta rodada é Fábio Carille, do Corinthians. Tem grande chance de ter uma boa pontuação diante do CSA, em casa, e com isso, ter uma boa pontuação. Seu custo é de C$ 10,7.