Salve, salve, cartoleiro! Mais uma vez, estamos aqui para te ajudar a ser o cara da rodada no \ nesta 7ª rodada. Desta vez, montamos um time extremamente econômico, de bons e baratos, que tem também grande potencial de pontuação. Se você está em dúvida em alguma posição sobre quem escalar, talvez nossas dicas possam te ajudar a definir o seu escolhido. Nossa escalação, acredite, custou apenas C$ 57 cartoletas.
Nosso time mescla jogadores de Grêmio e São Paulo e tem a formação 4–. Confere aí!
GOLEIRO
Para o gol, nossa escolha foi Diego Alves, do Flamengo. Seu custo de C$ 4,20 pode trazer pelo menos 5 pontos de SG ao seu time. Mesmo sofrendo 2 gols na última partida, o arqueiro flamenguista anotou 5 pontos, o que pode acontecer novamente nesta rodada. Enfrenta o Fortaleza no Engenhão.
LATERAIS
Para as laterais, nossa primeira escolha é Uendel, do Internacional. Custando apenas C$ 1.80, o lateral colorado enfrenta o Avaí, no Beira-Rio, e tem grandes chances de garantir o SG. Mesmo tendo baixíssima média de -1,40 pontos, é uma escolha interessante e econômica para o seu esquadrão pelo confronto mais favorável.
Outra escolha para a lateral é Patric, do Atlético-MG. Assim como o Internacional, o Galo deve vencer o CSA em casa sem ser vazado, o que pode garantir SG ao jogador atleticano. Além disso, Patric negativou na última rodada, o que pode fazer com que traga patrimônio ao seu time, em caso de boa atuação. Seu custo é de C$ 2,58.
ZAGUEIROS
Para a zaga, nossa primeira escolha é Thuler, do Flamengo. Seu custo irrisório de C$ 1.99 é perfeito para quem procura um defensor barato, e com potencial de pontuação. Há boas chances do Flamengo vencer o Fortaleza, em casa, sem ser vazado. Com isso, o defensor flamenguista pode garantir SG.
Outra opção para a zaga é Joel Carli, do Botafogo. Mesmo enfrentando um clássico, o seu adversário tem o pior desempenho do campeonato até o momento, e pode fazer com que o Botafogo chegue a vitória diante do Vasco. Além de ter chance de garantir SG, Carli tem boa presença ofensiva. Seu custo é de C$ 6,72.
MEIAS
No meio-campo, nossa primeira dica é Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Com o custo de C$ ,7, o meia palmeirense enfrenta a Chapecoense, fora de casa. Mesmo com o duelo complicado, o time de Felipão já mostrou que tem condições de vencer os catarinenses, e Scarpa pode ser uma boa arma para o time paulista.
Nossa 2ª dica para o meio campo é Michel, do Grêmio. Com 11 RB já computadas neste brasileirão, o jogador gremista enfrenta o Bahia, fora de casa, o que pode fazer com que Michel seja muito acionado defensivamente. Com o custo de C$ 4,04 cartoletas, é uma aposta arriscada, mas que pode valer a pena.
Por fim, escolhemos Tchê Tchê, do São Paulo. O meia tricolor já tem 1 gol e 5 RB neste campeonato, e enfrenta o Cruzeiro no Morumbi. Sendo uma peça interessante no time de Cuca, o jogador pode ser um dos destaques da rodada. Seu custo é de apenas C$ 5,75 cartoletas.
ATACANTES
Para o ataque, nossa primeira dica é Alexandre Pato, do São Paulo. Com o custo de C$ 5,98 cartoletas, o camisa 7 tricolor já tem 1 gol neste Brasileirão e enfrenta um adversário que vem sofrendo muitos gols ultimamente. Sendo assm, o time do Morumbi é favorito diante do Cruzeiro.
Outra dica para quem quer economizar é Lincoln, do Flamengo. Com custo de C$ 4,16 cartoletas, o jovem atacante flamenguista enfrenta o Fortaleza, em casa, tem grandes chances de marcar o seu segundo gol no campeonato.
Nossa ª e mais arriscada opção para a rodada chama-se Deyverson, do Palmeiras. Enfrentar a Chapecoense fora de casa pode parecer complicado, mas o atacante do Verdão já tem 1 gol neste Brasileirão e pode mostrar bom rendimento diante dos catarinenses. Deyverson custa C$ 10,04.
TÉCNICO
Para técnico, nossa escolha econômica é Eduardo Barroca, do Botafogo. Como o seu time é favorito para o duelo contra o Vasco, há chances de Barroca fazer uma pontuação interessante. Seu custo é de C$ 6,91.
CAPITÃO: Lincoln (Flamengo)
PREÇO FINAL DO TIME: C$ 57,54