Na tarde desta terça-feira (6), Dinamo Zagreb x Chelsea se enfrentam no Estádio Maksimir, em Zagreb, na Croácia. A saber, o duelo, que está marcado para acontecer às 13h45 (horário de Brasília), é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2022-23. A partir de agora, confira onde será transmitida a partida.
A saber, depois de derrotar a surpresa europeia Bodø/Glimt nos playoffs, o Dínamo Zagreb chega, como sempre, para tentar ser a zebra da fase de grupos. Dessa forma, para o confronto de estreia, os croatas devem partir para cima do Chelsea.
Por outro lado, os Blues não venceram, ainda, fora de casa nesta temporada, atuando no Campeonato Inglês. No entanto para o duelo em solo croata, os ingleses são favoritos para quebrarem essa marca, diante do Dinamo Zagreb.
Primeiramente, o Dinamo Zagreb possui quatro vitórias seguidas, diante do Bodø/Glimt, por 4 x 1, Osijek, 5 x 2, do Sibernik, 2 x 1, e do Rijeka, pelo placar de 3 x 1. No entanto, como única derrota na sequência, perdeu a ida para o Bodø, por 1 x 0.
Por outro lado, o Chelsea, em suas últimas cinco partidas, venceu Leicester e West Ham, pelo placar de 2 x 1, e empatou com o Tottenham, sem gols. No entanto, saiu derrotado para o Leeds United, 3 x 0, e Southampton, 2 x 1.
Conteúdo
Transmissão de Dinamo Zagreb x Chelsea: onde assistir ao vivo
A princípio, a partida entre Dinamo Zagreb x Chelsea está marcada para acontecer nesta terça-feira (6), às 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Maksimir, em Zagreb, na Croácia. Assim, o jogo, que é válido pela 1ª da UEFA Champions League 2022-23, terá transmissão, em TV fechada, da TNT, e via streaming, da HBO Max.
Ficha técnica Dínamo Zagreb x Chelsea
- Jogo: Dínamo Zagreb x Chelsea
- Horário: terça-feira (6), às 13h45
- Local: Estádio Maksimir, Zagreb
- Competição: UEFA Champions League
- Rodada: 1ª da fase de grupos
Provável escalação – Dínamo Zagreb
Livakovic; Ristovski, Sutalo, Peric e Ljubicic; Ivanusec, Ademi e Baturina; Orsic, Petkovic e Spikic.
Provável escalação – Chelsea
Mendy; James, Thiago Silva e Koulibaly; Loftus-Cheek, Gallagher, Jorginho, Mount e Cucurella; Havertz e Sterling.