No último sábado (23), Fernando Diniz anunciou sua segunda convocação para a Seleção Brasileira, e surpreendentemente, não apresentou muitas mudanças em relação à lista anterior. No entanto, um jogador que atua no futebol saudita não escondeu sua insatisfação por ter sido excluído da convocação e utilizou suas redes sociais para expressar seu descontentamento.
Conteúdo
Diniz ignora sensação do Saudita
Companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, Anderson Talisca demonstrou insatisfação após Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira e do Fluminense, anunciar a lista dos convocados para os próximos compromissos da equipe canarinho.
Com esperança devido ao bom desempenho que vem apresentando, o atacante brasileiro usou sua conta no Instagram para expressar seu descontentamento, escrevendo: “Estou começando a achar que não sou brasileiro”. Seu post rapidamente atraiu a atenção dos internautas, que também compartilharam suas opiniões, questionando o motivo de Talisca escolher jogar em campeonatos com menor visibilidade no futebol.
Até o momento, o camisa 94 já atuou em 10 jogos na temporada com o Al-Nassr e balançou as redes seis vezes. Além disso, já prestou assistência aos seus colegas de equipe em quatro oportunidades. Anderson Talisca está na equipe saudita desde 2021, onde acumula um total 70 partidas, 49 gols e 10 assistências.
Após ficar de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira, Anderson Talisca, do Al Nassr, faz post ironizando nas redes sociais:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 23, 2023
"Eu estou começando a achar que não sou brasileiro."
📸 Reprodução | Divulgação/Al Nassr pic.twitter.com/ichpj0RgCw
Confira a convocação completa de Fernando Diniz
O Brasil terá dois importantes compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O primeiro jogo será no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso. Em seguida, a Seleção Brasileira visitará o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 17 de outubro.
Goleiros
- Alisson
- Ederson
- Lucas Perri
Zagueiros
- Bremer
- Gabriel Magalhães
- Marquinhos
- Nino
Laterais
- Danilo
- Wanderson
- Caio Henrique
- Renan Lodi
Meias
- André
- Bruno Guimarães
- Casemiro
- Gerson
- Raphael Veiga
Atacantes
- Gabriel Jesus
- Matheus Cunha
- Neymar
- Raphinha
- Richarlison
- Vinicius Júnior
- Rodrygo