Como todos sabem, o principal nome hoje no elenco colorado sem dúvida alguma é do meio-campista Edenilson, que está na vitrine do Mercado da Bola, com várias indicações de saída, porém, o diretor Paulo Bracks descarta essa possibilidade no momento.
Com enorme destaque no Atlético-MG, mas a direção do clube gaúcho em entrevista coletiva fez questão de encerrar com esse tema.
Em coletiva de imprensa no início desta semana, onde a mesma fora para anunciar a chegada no novo comandante técnico – o uruguaio Alexandre Medina, Paulo Brack – direito de futebol do clube gaúcho aproveitou a oportunidade para avisar que o clube não tem nenhuma oferta para Edenilson na mesa.
“Contamos com Edenilson. O Medina, novo treinador contratado, perguntou sobre ele e tem que perguntar. É um jogador diferenciado dentro do elenco. Não tem possibilidade de saída e não tem proposta na mesa em relação a ele”, destacou Brack na ocasião.
Busca por reforços
Além de anunciar o novo treinador para 2022 e garantir a permanência de Edenilson no elenco, Paulo Bracks também falou de outros temas pertinentes, entre eles o de reforços para o novo comandante técnico.
Segundo o dirigente, o Inter deve ir a partir de agora atrás de pelo menos cinco reforços, sendo dois para as laterais, uma vez que Saravia e Moisés não ficarão no clube na próxima temporada.