O Fluminense enfrenta o Coritiba nesta segunda-feira (24), às 19h (horário de Brasília), fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz está na 6ª posição do campeonato com 25 pontos.
Neste final de semana, outro evento tem movimentado a torcida tricolor. Isso porque o Fluminense organizou a Flu Fest sob a premissa de que seria a maior festa de aniversário de sua história.
O evento acontece desde 2015 e traz várias atrações para a torcida. Em comemoração aos 121 anos, o Fluminense garantiu atrações musicais com Belo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Xamã, Marvvila, Matheus e Kauan, Roupa Nova, entre outros.
E uma delas deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Nicollas Almeida, do Minha Torcida. Trata-se da DJ Nath, que revelou seu ídolo no Tricolor e fez uma projeção ousada na Libertadores.
Entrevista de DJ Nath ao Minha Torcida
DJ Nath não escondeu sua admiração pelo grupo do Fluminense como um todo, mas elegeu Marcelo como seu jogador favorito. O artilheiro Fred tem um lugar especial no coração da artista, que fez uma análise dos outros atletas:
“Eu ainda não acredito que ele (Marcelo) veio para o Fluminense. Também sou muito fã do Cano. O Arias joga muito. O André merece ter sido convocado pela Seleção. O Nino é incrível. O Ganso não preciso nem dizer”.
Como justificativa, DJ Nath elegeu Marcelo por conta da realização de um sonho em trazer um ícone que brilhou no futebol e saiu diretamente de Xerém. O lateral fez história com a camisa do Real Madrid:
“É muito difícil falar do elenco do Fluminense, porque sou muita fã do futebol de todo mundo. Mas o Marcelo é aquele ídolo que a gente olha e fala ‘inalcançável', porém alcançamos”.
Como qualquer torcedora, a artista quer ver o Tricolor campeão brasileiro e da Libertadores. Com isso em mente, DJ Nath explicou porque acredita no título inédito da Glória Eterna:
“Eu espero que ganhe tudo, mas eu estou muito esperançosa na Libertadores. Acho que a gente merece por conta da campanha que a gente fez no início do ano. O time está bem entrosado”.
Por conta das últimas campanhas que não acabaram com a taça, DJ Nath confia em um final feliz na Libertadores com o Flu em 2023. Vale lembrar que o Tricolor foi vice-campeão do torneio em 2008, quando perdeu para a LDU:
“O Fluminense é muito família. Tá todo mundo vivendo muito esse ano. Muito unido, tanto elenco quanto torcida. A gente merece viver essa felicidade. Depois de tudo que a gente viveu com Libertadores nos últimos anos, a gente tá merecendo. Passou da hora já”.