Edmundo dispara sobre o Vasco: “Eu não vi evolução”

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo falou nas redes sociais sobre o momento do clube e diz não ter visto evolução na equipe:

Eu não vi evolução nenhuma no Vasco, eu percebo ali que ninguém quer perder as oportunidades, estão correndo e tudo mais. Todos estão muito unidos, diretoria, comissão, etc… e o Vasco simplesmente estuda devolver o Rwan para o Santos, eu de fora já tinha dito que não precisa trazer, será que ninguém lá dentro viu isso? Inacreditável“.

Situação do clube e protestos

Com o clube jogando apenas o Brasileirão Série A, e tendo algumas semanas cheias para treinamento, fica o questionamento do porque o trabalho de Mauricio Barbieri não evolui. A equipe semana após semana vem entrando em campo e mostrando fragilidade defensiva e falta de eficácia ofensiva.

Com isso, os torcedores vêm ficando cada dia mais inconformados e tem feito protestos contra a SAF do clube. Além disso, alguns jogadores e o técnico do clube também vem sendo contestados, apesar disso, Paulo Bracks confirma a permanência do treinador e diz que a diretoria tem confiança total no trabalho.

A equipe tem apenas seis pontos após oito rodadas e o fantasma do rebaixamento já começa a assombrar novamente o clube que tem quatro rebaixamentos no currículo. Veja abaixo alguns dos protestos que a torcida vascaína tem feito:

Edmundo com a camisa do Vasco

O jogador que se tornou ídolo do clube é cria de São Januário e tem ótimos números com a camisa cruzmaltina. Alguns títulos, um ano espetacular e muitos gols com a camisa do Gigante da Colina. Veja abaixo os números de Edmundo pelo Vasco da Gama:

  • Jogos: 244
  • Gols: 137

Edmundo conquistou pelo clube carioca quatro títulos, o Campeonato Carioca de 1992, o Campeonato Brasileiro de 1997, a Taça Rio de 1999 e a Taça Guanabara de 2000. No ano de 1997 só faltou fazer chover, jogou demais e alguns analistas citam como uma temporada em que um atleta atuando no Brasil poderia brigar pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]