Na última quinta-feira (5), o astro da NBA, Draymond Green, viveu um monto constrangedor, mas fofo ao mesmo tempo. O ala-pivô participou da entrevista coletiva após a vitória do Golden State Warriors no jogo 2 da série contra o Los Angeles Lakers pela semifinal da Conferência Oeste. Em resposta a um dos jornalistas, o jogador disse que havia treinado para a partida na companhia dos filhos um dia antes, foi aí que o próprio filho o interrompeu e entregou o próprio pai.
Green estava com os filhos no colo e o filho de apenas seis anos, que tem o mesmo nome do pai e deu uma das respostas mais sinceras da história da NBA. O menino olhou para o pai e disse “Eu não estava”, dizendo que não estava no ginásio no momento do treino e desmentiu o ala-pivô na frente de todos. A filha do jogador dos Warriors não se conteve e confirmou o que disse o irmão, que também não esteve no treino.
O Draymond Green dando entrevista falando que na noite anterior ele estava na academia e o filho dele estava junto
— NBA do Povo 🏀🇧🇷 (@NBAdoPovo) May 5, 2023
Na hora que ele fala, imediatamente o filho dele desmente
"Não, eu não estava"
KKDKDKCKKDKKKKKKpic.twitter.com/76Ajh1C2qv
Após o momento constrangedor, Draymond Green seguiu com a resposta sobre a preparação para os jogos, mas já era tarde, seus filhos roubaram a cena nessa coletiva. O jogador, conhecido por falar bastante dentro de quadra, principalmente com arbitragem, acabou sendo surpreendido com a sinceridade das crianças, que parecem ter puxado ao pai. Green tem 33 anos, é tetracampeão da NBA e está em busca de mais um título com a franquia de San Francisco.
A NBA está nos playoffs, na fase semifinal das conferências. Draymond Green e seus companheiros do Golden State Warriors estão duelando com os Lakers por uma vaga na final, o confronto está 2 x 1 para o time de Los Angeles e o próximo duelo acontece na próxima segunda-feira (8), na casa do time de LeBron James, a partir das 23h (horário de Brasília). Você acompanha tudo sobre a melhor liga de basquete do mungo aqui no Minha Torcida.