CADEIA! Em menos de um mês, envolvido com emboscada e assassinato do corintiano é preso

Nesta quarta-feira (10), foi preso o responsável que soltou um rojão na briga entre torcidas minutos antes do duelo entre Remo x Corinthians, em Belém, no dia 12 de abril. O confronto era pelo jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil.

No ato, Rafael Merenciano, torcedor do Corinthians, foi assassinato, após ser atingido pelo rojão. O torcedor do Timão, viajou até a capital do estado do Pará para acompanhar o time do coração e a caminho do estádio Mangueirão, foi vítima do crime. O governador do Pará e o Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, lamentaram o ocorrido e a morte do torcedor corintiano. Vale destacar que Rafael era diretor da agremiação.

“É inadmissível o que aconteceu no jogo entre Remo e Corinthians. Brigas de torcida motivaram a morte de um torcedor, que foi atingido por um rojão. Lamento profundamente e me solidarizo com os familiares da vítima. As autoridades de segurança já investigam o caso”, disse Helder Barbalho, o governador do Pará.
“Desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações”, diz a nota da Pavilhão 9.

Envolvido com emboscada e assassinato do corintiano é preso

Patrick Luiz Dias da Costa, de 35 anos, foi preso como suspeito do caso da morte do torcedor corintiano que aconteceu antes do duelo entre Remo e Corinthians. Segundo o jornalista Diego Beckham, Patrick faz parte da Terror Bicolor, torcida organizada do Paysandu e cometeu a ação motivado a vingança, por conta que há alguns anos os torcedores alvicelestes, foram hostilizados pela torcida corintiana. Em suma, mais informações ainda serão divulgadas pelo delegado responsável pela prisão do criminoso.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]