Equador x Senegal: onde assistir ao vivo, horário e escalações

As seleções de Equador e Senegal vêm à campo nesta terça-feira (29), no Estádio Internacional Khalifa, para a 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Ambas vão lutar por uma vaga na fase mata-mata da competição

A líder do Grupo A é a Holanda, com quatro pontos. Mas como enfrenta a Seleção Catari, que perdeu para todos, na última rodada, dificilmente perde a vaga e a liderança do grupo. Ou seja, sobra uma vaga para Senegal ou Equador.

A principal possibilidade é que os equatorianos possam assumir a vice-liderança. Atualmente, antes do jogo, a seleção do Equador está praticamente empatada com a Holanda, enquanto Senegal tem um ponto a menos e uma vitória na última rodada, contra o Catar.

A expectativa é que as seleções façam um jogo mais pegado e disputado, visto que vale vaga na fase seguinte. A vantagem dos equatorianos se dá pelo empate, que é o suficiente para a classificação.

Transmissão de Equador x Senegal: onde assistir ao vivo

Neste ano, a Copa do Mundo oferece diversos meios para o telespectador acompanhar a competição. A mais fácil é pela TV Globo, no canal aberto, e nos outros canais do grupo: SporTV, ge.com e Globoplay.

Além disso, as novidades ficam por conta das transmissões no YouTube, em CazeTV, e na Twitch, em casimito, ambas do streamer Casimiro Miguel.

A própria FIFA oferece seu serviço de streaming gratuito, com a FIFA+. A transmissão acontece todos os dias, de todos os jogos.

Ficha técnica Catar x Senegal

  • Jogo: Equador x Senegal – Grupo A
  • Horário: 12h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Internacional Khalifa, Doha, Catar
  • Competição: Copa do Mundo 2022
  • Rodada: 3ª rodada da fase de grupos

Provável escalação Equador

11Estrada
13Valencia
10Ibarra
19Plata
23Caicedo
20Méndez
7Estupiñán
3Hincapié
2Torres
17Preciado
1Galíndez

Provável escalação Senegal

9Dia
15Diatta
19Diedhiou
18Sarr
5Gueye
6Mendy
14Jakobs
22Diallo
3Koulibaly
21Sabaly
16Mendy
Leonardo Abrantes Leonardo Abrantes

Um amante do esporte e, principalmente, do futebol internacional. Não só o amor, como também a vontade de analisar e entender tudo me fez querer embarcar nessa vida de jornalista esportivo. Estudante de Jornalismo na UFPB, 22 anos de idade.

[blocksy_breadcrumbs]