Esposa de Maycon arruma confusão após polêmica com Endrick em Corinthians x Palmeiras

Lyarah Vojnovic se posicionou após forte entrada do volante do Timão no atacante do Verdão. A esposa de Maycon dividiu opiniões na web

No último domingo (3), o Corinthians empatou o clássico contra o Palmeiras por 0 x 0, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão ficou na 13ª posição com 26 pontos em 21 jogos.

Com Vanderlei Luxemburgo pressionado, o Derby ficou marcado por uma polêmica. Isso porque Maycon deu uma forte entrada em Endrick e acabou sendo expulso nos minutos finais da partida.

Após o ocorrido, o volante alvinegro foi duramente criticado nas redes sociais. Em meio a esse cenário, a esposa de Maycon, Lyarah Vjonovic, arrumou confusão ao comentar o lance do Corinthians x Palmeiras.

Esposa de Maycon divide opiniões na web

Tudo começou quando o Verdão saiu em velocidade no contra-ataque com o jovem atacante. Para tentar impedir o gol do rival, Maycon não pensou duas vezes em dar um forte carrinho em Endrick.

A jogada seguiu, terminando com Breno Lopes perdendo um gol inacreditável, já que Cássio pegou a bola à queima-roupa. A princípio, o árbitro Anderson Daronco puniu o volante do Timão com um cartão amarelo.

Contudo, o VAR recomendou a revisão do lance para uma possível expulsão. Ao analisar a entrada violenta de Maycon em Endrick, a arbitragem de campo viu que ele acabou acertando a perna do rival com as travas da chuteira.

https://twitter.com/futebol_info/status/1698748980899799086

Por isso, Daronco retirou o amarelo e deu um cartão vermelho direto para o camisa 7 do Corinthians. Maycon, por sua vez, não contestou a decisão da arbitragem e saiu de campo.

Na web, o volante alvinegro foi cobrado pela cena lamentável, já que internautas apontaram que ele poderia ter lesionado Endrick seriamente. Por outro lado, a esposa de Maycon teve outra interpretação da jogada.

Lyarah postou fotos da falta do volante em cima do atacante do Palmeiras e, na legenda, usou a ação do marido. Como argumento, ela disse que isso foi uma prova do espírito corintiano:

“Sequência incrível, que demonstra raça e a essência do Corinthians! Infelizmente o gol não entrou, mas…”.

A esposa de Maycon também acabou sendo cobrada pelo posicionamento, já que torcedores argumentaram que Vojnovic estaria incentivando uma jogada que poderia colocar em risco a integridade física de Endrick.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]