Em duelo de opostos, Everton e Liverpool se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 17h15 (horário de Brasília), no estádio Goodison Park, em partida válida pela 14ª rodada da Premier League. Enquanto o Liverpool busca alcançar a liderança da competição, o Everton tenta se distanciar do rebaixamento.
Na última rodada do torneio, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.
Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Anfield Road, o Liverpool não tomou conhecimento do adversário e goleou o Southampton por 4×0. Os gols dos Reds foram marcados por Van Dijk, Thiago Alcântara e Diogo Jota, duas vezes.
Já o Everton, atuando fora de casa, no Brentford Community Stadium, acabou perdendo para o Brentford por 1×0. O gol dos mandantes foi anotado pelo atacante Ivan Toney, de penâlti.
Ficha Técnica
- Jogo: Everton x Liverpool
- Horário: 17h15 (de Brasília)
- Local: Goodison Park
- Competição: Premier League
- Rodada: 14ª
Transmissão
A partida entre Everton e Liverpool acontecerá na próxima quarta-feira, às 17h15 (horário de Brasília), no estádio Goodison Park, será válida pela 14ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e do serviço de streaming do Star+.
Provável Everton
Pelo lado do Everton, o time comandado pelo técnico Rafa Benítez chega em momento de bastante pressão e cobrança. Vindo de 5 jogos sem vencer na temporada, a equipe busca os 3 pontos para sair da parte de baixo da tabela de classificação e aliviar o ambiente do clube.
A provável escalação do Everton tem: Pickford; Coleman, Godfrey, Keane e Digne; Allan, Doucouré, Gordon e Towsend; Iwobi e Salomon Rondón.
Provável Liverpool
Pelo lado do Liverpool, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp chega em momento de extrema confiança e tranquilidade. Brigando pelo título do torneio, os Reds buscam os 3 pontos fora de casa para seguir na parte de cima ou assumir a liderança da tabela, em caso de combinações de resultados.
A provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Mohamed Salah, Mané e Diogo Jota.