Acostumado a causar polêmica com suas declarações, Antonio Cassano, ex-Real Madrid nos tempos de galáticos, criticou o grande jogador do Brasil na estreia da Copa do Mundo, o atacante Richarlison. Nem mesmo os dois gols marcados pelo brasileiro foram poupados pelo ex-jogador.
Cassano se aposentou em 2017, quando deixou o Hellas Verona. Pela seleção italiana, fez 39 jogos e participou da Copa do Mundo de 2014, disputando duas partidas. Na ocasião, a Itália caiu na fase de grupos.
+ “Gênio”, diz membro da FIFA sobre Cristiano Ronaldo
Durante a participação no canal ‘Bobo TV‘, onde vem participando das trasmissões da Copa do Mundo, Antonio Cassano descreveu Richarlison como “terrível” e ironizou o golaço marcado pelo atacante na última quinta-feira (24).
“Sou uma pessoa que nunca desmente o que diz. Depois do que vi confirmo que Richarlison é terrível. O segundo gol? A verdade é que ele controlou mal a bola e saiu aquele chute. O outro estava com o gol vazio. Não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil”, disse Cassano.
Antes de começar o torneio mundial, o ex-jogador havia criticado a escolha de Tite. Na opinião dele, Roberto Firmino deveria ser convocado, ao invés de Richarlison.
“Sou uma pessoa que nunca nega o que disse e, depois do que vi, posso confirmar que Richarlison é horrível. A verdade é que, no segundo gol, ele dominou mal e acertou aquele chute, enquanto o outro foi para um gol vazio. Ele não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil. Richarlison é muito ruim. Pagaram 75 milhões de euros nele e ele não sabe dominar uma bola”, afirmou.
+ Bukari, de Gana, imita comemoração de Cristiano Ronaldo
Em julho deste ano, o Tottenham anunciou a contratação de Richarlison, que estava no Everton. Os Spurs desembolsaram cerca de 50 milhões de libras (R$ 317 milhões) e bônus por metas alcançadas.
Richarlison e cia voltam a campo nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), contra a Suíça, no Stadium 974, pela 2ª rodada da Copa do Mundo.
+ Jogadores da Arábia Saudita ganharão carros valiosos por vencerem a Argentina
A vitória da Arábia Saudita diante dos argentinos continua sendo celebrada. Recompensados e como forma de agradecimento pelo feito história, os jogadores da seleção serão presenteados com um carro valioso (CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA COMPLETA)